Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo em 15 anos

Ir para solução Solucionado por krebz ,

Posts Recomendados

Em 06/09/2023 em 10:14, tmz disse:

Brother minha resposta não foi pra você.

Pra você a única resposta é que não deveria usar esteroides com histórico de dependência química, se quer usar de toda forma, usa o básico e o que menos mexe com psicológico que é a testosterona, não adicione nenhum outro fármaco, se precisar utilize doses mais altas de testo e é só isso.

Sucesso na sua caminhada.

Obrigado amigo, uma resposta válida.
Desculpe o quão leigo sou mas busco então eh pelo durateston ou deca durabolin? Não sei o nome de testosterona pura, por qual peço ao endocrino? Tenho consulta pra sexta já.

Te desejo sucesso também!

Editado por iceWhispers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2023 em 10:16, krebz disse:

Cheio de suplementos inúteis ai no meio, e outra... primeiro ciclo já tacando npp, turinabol e tal? Esse vendedor é fanfarrão mesmo

Foi oq ele me aconselhou como fracos amigo, são fortes?

Editado por iceWhispers
Desculpe os duplicados pode deletar!
Link para o comentário

Em 06/09/2023 em 10:14, krebz disse:

Apesar de eu também ser contra vc pular pra anabols tao cedo:

- mal comecou a fazer musculaçao, a estrategia menos pior é usa anabol depois de alguns anos treinando e quando realmente está em um plateau natural.

- pela cacetada de suplementaçao eu vou chutar que ou foi em nutri ruim ou comprou tudo por indicacao de vendfedor...

- Sem contar historico com outras drogas

O problema desse ciclo ai é que o cara ta mais pensando na grana que vai ganhar em cima de vc do que pensando no obvio: primeiro contato com esteroide até testosterona sozinha vai da um bom resultado E indiretamente voce teria menor custo de dinheiro e saúde...

Muito boa resposta só vi agora obrigado, no caso esses anabol que ele me recomendou são mais fortes que a testosterona então? 100/100?

Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 09:49, iceWhispers disse:

venho de problemas com drogas(cocaína) e estou limpo a 6 dias

Se era usuário crônico, 6 dias tá praticamente começando a abstinência. A fase foda começa agora, dá uns meses realmente limpo antes de pensar em mandar mais droga pra dentro.

Link para o comentário

É como a maioria falou, suspende tudo e esquece isso de horminio pelo menos no primeiro ano de treino, até porque vc vai ter um resultado bom sem hormonio no primeiro ano e se nesse primeiro ano, tiver curado o vicio na coca, vc retorna aqui, DEPOIS DE PESQUISAR mais sobre anabol e aí vai conseguir ajuda, o mínimo que uma pessoa faz, antes de comprometer a vida é pesquisar, o que mais tem no youtube e na internet são respostas pra essas perguntar tipo "Uso Durateston ou Deca", pesquisa sua duvida no youtube no canal do Twin que vai achar tudo lá.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 09:49, iceWhispers disse:

Salve galera tudo firmeza? Não poderei seguir o típico formato de postagem de ciclo por falta de informações como medidas mas manterei o melhor possível e vou acrescentando assim que tiver mais, tenho 29 anos, homem, venho de problemas com drogas(cocaína) e estou limpo a 6 dias, treino a 15 anos jiu jitsu e boxe chinês, também tenho uma base na academia. Comecei um ciclo baseado nas recomendações do vendedor e agora colega, tomando enantato de testosterona, npp e turinabol, protetor hepático e contra ginecomastia, tenho histórico de depressão e ansiedade e tb uso medicamentos, mas sou acompanhado por dois psiquiatras dois terapeutas e já agendei endocrino, o que vocês acham desse combo? Ta muito surreal? Sejam pacientes comigo por favor eh minha primeira vez numa comunidade tão grande como essa! De suplemento estou tomando syntha 6, creatina, betalanina, glutamina, bcaa, l-arginina e zma, ainda tenho de começar os treinos de musculação que pretendo ainda hoje, estou só no jiu jitsu e boxe. Agradeço demais a todos que lerem e tiverem um intuito real de ajudar! 💪🙏

Li todas as respostas do tópico, nem ia comentar nada, mas pode ser útil para alguém q venha a ler depois.

Cara vou partir do princípio que você é um usuário real com uma história real.

Vício em cocaína não se "cura" 3

Em 7 dias. Não sei por quanto tempo usou, mas se realmente se tornou adicto não é uma questão de força de vontade, o vício em cocaína causa alterações químicas na fisiologia do cérebro, não se resolve em dias.

Você diz ser acompanhado por 2 psiquiatras e 2 terapeutas.

Suponho que tenha uso de medicação para controle do vício e/ou antidepressivo, ansiolíticos (comuns em tratamento de vício químico) pensa em algo péssimo para usar em conjunto com anabolizantes.

Apesar de uns falarem que anabolizantes viciam, outros falarem que não, não existe um mecanismo conhecido que justifique o vício em esteróides anabolizantes, eles não possuem ativação em áreas do cérebro responsáveis por comportamento adicto.

Mas acontece claramente a dependência psicológica do estado causado pelos anabolizantes como a auto estima elevada, sensação de dominância, força, desejo sexual e claro o condicionamento físico.

Existem também outras questões psicológicas relacionadas com uso de anabolizantes, existe uma tendência de que o anabolizante potencializa o que você já é.

Uma pessoa ansiosa, agressiva, depressiva tende a potencializar esses comportamentos.

Você não é obrigado a ter conhecimento farmacológico, fisiológico e químico dos anabolizantes para poder usar, mas tem muito conhecimento básico que deveria ser aprendido antes de usar, principalmente para não cair na mão de malandro que só vai te arrancar dinheiro e ferrar sua saúde.

Você fala em ter uma base de treino, legal. Tenta manter isso por um ano, descubra o que você é capaz de fazer sozinho e principalmente limpo.

E aí será capaz de avaliar se deveria usar anabolizantes.

Aparentemente dinheiro não é problema, até pq vício em cocaína não é algo barato.

Tá jogando muito dinheiro fora em anabolizantes, suplementos e protetores inúteis.

Pega esse dinheiro e paga um Nutricionista, paga um personal pra te acompanhar presencialmente nos treinos pra te motivar e mantém a terapia e psiquiatra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...