Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo em 15 anos

Ir para solução Solucionado por krebz ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 06/09/2023 em 07:54, NattydeSeoul disse:

conta pra gente seu relato ai enzo, queremos saber sua experiência com anabolizantes

Nunca usei, não sou mentiroso, e não entro no fórum pra inventar histórias. Deixo essa parte pra nossa Palmirinha.

Abraço!

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 06/09/2023 em 10:01, tmz disse:

Adolescente fica o dia inteiro jogando videogame, ai enjoa e cria um fake em fórum pra falar asneira, haja paciência.

Haja paciência mesmo amigo, eu crente que esse era o fórum que iria me dar aquele help! Hahah mas ta bom, to treinando já e já tô vendo resultados só não sei se esse ciclo tá certo não, oq falaram sobre o vendedor tá extorquindo pode ser meio verdade

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 06/09/2023 em 10:07, iceWhispers disse:

já tô vendo resultados só não sei se esse ciclo tá certo não, oq falaram sobre o vendedor tá extorquindo pode ser meio verdade

Apesar de eu também ser contra vc pular pra anabols tao cedo:

- mal comecou a fazer musculaçao, a estrategia menos pior é usa anabol depois de alguns anos treinando e quando realmente está em um plateau natural.

- pela cacetada de suplementaçao eu vou chutar que ou foi em nutri ruim ou comprou tudo por indicacao de vendedor...

- Sem contar historico com outras drogas

O problema desse ciclo ai é que o cara ta mais pensando na grana que vai ganhar em cima de vc do que pensando no obvio: primeiro contato com esteroide até testosterona sozinha vai da um bom resultado E indiretamente voce teria menor custo de dinheiro e saúde...

Editado por krebz
Postado
Em 06/09/2023 em 10:07, iceWhispers disse:

Haja paciência mesmo amigo, eu crente que esse era o fórum que iria me dar aquele help! Hahah mas ta bom, to treinando já e já tô vendo resultados só não sei se esse ciclo tá certo não, oq falaram sobre o vendedor tá extorquindo pode ser meio verdade

Brother minha resposta não foi pra você.

Pra você a única resposta é que não deveria usar esteroides com histórico de dependência química, se quer usar de toda forma, usa o básico e o que menos mexe com psicológico que é a testosterona, não adicione nenhum outro fármaco, se precisar utilize doses mais altas de testo e é só isso.

Sucesso na sua caminhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...