Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml de testo para primeiro ciclo

Ir para solução Solucionado por Chiamev ,

Posts Recomendados

Postado
Em 05/09/2023 em 13:59, RedSkull disse:

Sim eu navego no fórum a mais ou menos um ano. Sou leigo mas tenho um conhecimento básico do que eu li aqui no forum

Então mano seguinte, quer usar anabol ?? Então usa, só que usa de verdade, sem parar, esse lance de ciclo e tpc não existe, é horrível isso, faz aí 500 mg de testo na semana e vai monitorando com exames, quando alterar alguma coisa, você entra em Cruise e mantém assim até se recuperar e começa tudo de novo ? 

Publicidade

Postado
Em 05/09/2023 em 01:21, Raphaello disse:

Eu iria com 500 - 750mg de testo na semana. Mínimo do mínimo umas 8 semanas. 2 - 3x na semana. Isso pensando num primeiro contato.

Por que isso tudo?

Eu to com 300mg semanal de testo, e já está dando um resultado muito bom. Força, libido. Corpo mudou com 1 mês. 

" 500 - 750mg de testo na semana 2 - 3x na semana"

Ta falando de dura ou outro tipo de testo com vida curta menor?

• Solução
Postado
Em 05/09/2023 em 08:17, Júlio César 7 disse:

Só de você está falando em mililitro já dá para ver que você não manja muito e não vai saber controlar possíveis efeitos colaterais, melhor ler mais sobre o assunto e pensar nisso depois.

Sabe o que é aromatização?

Sabe o que é hematócrito alto?

Sabe o que é ginecomastia?

Sabe o que é piora do perfil lipídico?

Tem que repensar 

Porque não explicou logo o que são essas coisas? 

Aqu vai:

1. Aromatização: A aromatização é um processo no corpo humano em que a enzima aromatase converte andrógenos (hormônios sexuais masculinos, como a testosterona) em estrogênios (hormônios sexuais femininos, como o estradiol). Isso ocorre principalmente nos tecidos adiposos, nas glândulas adrenais e nos ovários em mulheres, e nos testículos em homens. A aromatização desempenha um papel importante na regulação hormonal e pode ser relevante em várias condições médicas.

(se aumentar muito, dependendo do seu caso, anastrozol pra dentro)

2. Hematócrito alto: O hematócrito é uma medida que indica a proporção de células vermelhas do sangue em relação ao volume total de sangue. Quando o hematócrito está alto, isso significa que há uma concentração elevada de glóbulos vermelhos no sangue. Isso pode ocorrer devido a várias razões, incluindo desidratação, problemas de medula óssea, doenças pulmonares, como a doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), ou condições genéticas. Um hematócrito elevado pode aumentar o risco de trombose e outros problemas de saúde.

(Isso saí no hemograma, se estiver chendo perto dos 54%, aconselho a fazer sangria (flebotomia) ou doar sangue se não tiver nenhuma doença.) Faça exames de 3 em 3 meses. 

3. Ginecomastia: A ginecomastia é o desenvolvimento excessivo das glândulas mamárias em homens, resultando em um aumento do tamanho das mamas. Isso pode ocorrer devido a desequilíbrios hormonais, uso de certos medicamentos, uso de esteroides anabolizantes, condições médicas subjacentes ou simplesmente como uma variação normal. Em muitos casos, a ginecomastia é benigna, mas em alguns casos pode ser sintoma de um problema médico subjacente que requer avaliação e tratamento.

(Se sentir que ta dando ruim, mamilos estranhos, mete tamoxifeno pra dentro.)

4. Piora do perfil lipídico: O perfil lipídico é um conjunto de medidas que avaliam a quantidade de gordura no sangue e inclui o colesterol total, o colesterol LDL (colesterol de baixa densidade, muitas vezes referido como "colesterol ruim"), o colesterol HDL (colesterol de alta densidade, frequentemente chamado de "colesterol bom") e os triglicerídeos. Quando se fala em "piora do perfil lipídico", geralmente significa que os níveis de colesterol LDL estão elevados ou que os níveis de colesterol HDL estão baixos. Isso é considerado um fator de risco para doenças cardiovasculares, como a aterosclerose, que pode levar a problemas como ataques cardíacos e derrames.

(Faça exames de hemograma, função hepática e PERFIL LIPIDICO. Lá você vai ver como está seu colesterol bom e ruim, colesterol total e trigriceridios, muito importante esse exame.)

faça também: exame de imagem do coração (ecocardiograma) eletrocardiograma, teste ergométrico. 
                        exame de imagem do fígado

Se entrar com mais venenos, lembre-se:

Dieta boa.
não fumar, beber nada alcoolico. 
Cardio 30 minutos por dia, tem que ter. 
Exames
Verificar sempre como anda a pressão.
Musculação até o talo. 
beber + que 4 litros de agua por dia. 

Postado
Em 12/09/2023 em 05:00, Chiamev disse:

Por que isso tudo?

Eu to com 300mg semanal de testo, e já está dando um resultado muito bom. Força, libido. Corpo mudou com 1 mês. 

" 500 - 750mg de testo na semana 2 - 3x na semana"

Ta falando de dura ou outro tipo de testo com vida curta menor?

Olha, ele queria um ciclo. Em geral é essa a faixo que se usa em ciclos de testo. Na teoria ele iria usar e parar depois de um tempo. 300mg/ semana fazem efeito? Fazem. Se ele quiser ele pode usar 300, eu só dei uma indicação. 

Quando dei essa indicação de dose pensei em dura ou depo, podia até ter colocado ali 400 - 750mg já que lembrei que a depo é de 200mg/2ml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...