Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml de testo para primeiro ciclo

Ir para solução Solucionado por Chiamev ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/09/2023 em 23:38, RedSkull disse:

1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana?

Cara, meu primeiro ciclo foi com 1ml de dura/semana por 12 semanas dividido em 2 aplicações semanais, tive excelentes ganhos, fui de 73 pra 87kg com aumento de 1 à 1,5% de BF apenas, dieta de 3500kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz essa pergunta pq vários vídeo do cariani ele fala no podcast que se ele começasse um ciclo sendo novato ele começaria com 1 ml de dura

Editado por RedSkull
Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 08:17, Júlio César 7 disse:

Só de você está falando em mililitro já dá para ver que você não manja muito e não vai saber controlar possíveis efeitos colaterais, melhor ler mais sobre o assunto e pensar nisso depois.

Sabe o que é aromatização?

Sabe o que é hematócrito alto?

Sabe o que é ginecomastia?

Sabe o que é piora do perfil lipídico?

Tem que repensar 

Sim eu navego no fórum a mais ou menos um ano. Sou leigo mas tenho um conhecimento básico do que eu li aqui no forum

Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 09:54, FCF_01 disse:

@tmz@AlemãoVazquez 

Agradeço as explicações, foram muito boas!

Realmente nesse cenário vai cair naquela de shape alugado, somente durante o uso e depois o resultado vai embora…

Os guris responderam de forma perfeita mas resumindo, é exatamente isso irmão! Esteroide é aluguel de shape(tanto pra quem faz blast and cruise quanto pra quem faz um “ciclo”)

Eu sou contra ciclo para imensa maioria das pessoas, mas não todas

Por exemplo: tenho alunos na consultoria que tem ali seus 30-35 anos, vida estável, família e tal(ou separados) e querem dar um up para uma data específica. Nesses casos e obviamente estando consciente dos riscos acho válido(mas sabendo que vai sofrer o crash depois que além de hormonal também é psíquico, coisa que muitas pessoas esquecem)

pos ciclo bate muitas vezes um desânimo, aquela sensação de porra tô aqui treinando perdendo tempo e as vezes entra em um feedback de desânimo e falha no treino e dieta e acaba ficando pior do que antes do ciclo

entao se tu é jovem, tá tudo certo com teus hormonios e tal, eu optaria por ficar 100% natural ou partir pra um blast and cruise(nesse caso aí sim, pode ser válido começar com 200-250mg por 12-16 semanas para ver a resposta e depois sim dar uma acelerada) alternando aceleradas e fases de recuperação m

Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 15:21, mzampieri disse:

Você está distorcendo informações amigo, ele começaria com 1ml de dura na semana, mas não com esse teu shape ai, pode ter certeza. Você não precisa de testo, você precisa de cardio, dieta e treinar decentemente. 

se tivesse lendo as coisas aqui no forum de verdade, não estaria vindo aqui perguntar essas coisas... Tira essa capa de bacon ai depois pensa em testo. 

Beleza mano

Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 15:02, MadrugaDentista disse:

Os guris responderam de forma perfeita mas resumindo, é exatamente isso irmão! Esteroide é aluguel de shape(tanto pra quem faz blast and cruise quanto pra quem faz um “ciclo”)

Eu sou contra ciclo para imensa maioria das pessoas, mas não todas

Por exemplo: tenho alunos na consultoria que tem ali seus 30-35 anos, vida estável, família e tal(ou separados) e querem dar um up para uma data específica. Nesses casos e obviamente estando consciente dos riscos acho válido(mas sabendo que vai sofrer o crash depois que além de hormonal também é psíquico, coisa que muitas pessoas esquecem)

pos ciclo bate muitas vezes um desânimo, aquela sensação de porra tô aqui treinando perdendo tempo e as vezes entra em um feedback de desânimo e falha no treino e dieta e acaba ficando pior do que antes do ciclo

entao se tu é jovem, tá tudo certo com teus hormonios e tal, eu optaria por ficar 100% natural ou partir pra um blast and cruise(nesse caso aí sim, pode ser válido começar com 200-250mg por 12-16 semanas para ver a resposta e depois sim dar uma acelerada) alternando aceleradas e fases de recuperação m

Boa, agradeço a explicação Madruga. 

Vou dar uma olhada detalhada nos seus tópicos, vi por cima e tem bastante coisa bacana sobre o assunto. 

Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 15:43, mzampieri disse:

faz oq quiser então amigão, to de dando a letra, mas pelo jeito vc é aqueles cabeça dura que só aprende se fodendo, boa sorte!

Não penso em ciclo muito cedo pois não sou regrado no treino e dieta. Perguntei simplesmente por ter dúvidas, vou levar seu conselho. Obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...