Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml de testo para primeiro ciclo

Ir para solução Solucionado por Chiamev ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uns vão dizer que sim e outros vão dizer que não é tá tudo certo

Eu pra começar sou contra “ciclos” tu vai perder quase tudo ao parar o uso e pode não retomar tua produção natural

agora respondendo tua pergunta em si, no mínimo 400-500mg por 12 semanas

Postado (editado)
Em 05/09/2023 em 03:38, RedSkull disse:

1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana?

Eu iria com 500 - 750mg de testo na semana. Mínimo do mínimo umas 8 semanas. 2 - 3x na semana. Isso pensando num primeiro contato.

Editado por Raphaello
Postado
Em 04/09/2023 em 23:38, RedSkull disse:

1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana?

Quem tem que responder é vc.

Parece uma decisão simples, mas pode mudar definitivamente os próximos anos da tua vida, pra melhor ou pra pior.

Eu só vejo vantagem relevante em ciclos durante o cutting.

Postado
Em 04/09/2023 em 23:43, MadrugaDentista disse:

Uns vão dizer que sim e outros vão dizer que não é tá tudo certo

Eu pra começar sou contra “ciclos” tu vai perder quase tudo ao parar o uso e pode não retomar tua produção natural

agora respondendo tua pergunta em si, no mínimo 400-500mg por 12 semanas

Fala Madruga, beleza? 

Sobre a sua aversão a ciclos poderia detalhar melhor? 

No caso de um iniciante que não possui maturidade muscular, após a finalização do ciclo ele não estaria melhor fisicamente? Lógico que mantendo dieta e treino principalmente depois de parar com as drogas. 

Postado

Só de você está falando em mililitro já dá para ver que você não manja muito e não vai saber controlar possíveis efeitos colaterais, melhor ler mais sobre o assunto e pensar nisso depois.

Sabe o que é aromatização?

Sabe o que é hematócrito alto?

Sabe o que é ginecomastia?

Sabe o que é piora do perfil lipídico?

Tem que repensar 

Postado (editado)

1ml de testo pode ter de 100 a 300mg de testosterona, pode ser feito em uma aplicação semanal se for enantato, cipionato ou blend que inclua esteres de meia vida longa.

Vai desligar seu eixo e depois pode ter trabalho para voltar ao normal, isso é individual alguns sofrem mais e outros menos.

Isso quer dizer que pode ter problema de líbido, ereção, acne, queda de cabelo, etc.

Pela sua pergunta não vale a pena usar nada, compra creatina e procura um nutricionista e um treinador.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...