RedSkull 6 Postado Setembro 5, 2023 às 02:38 Postado Setembro 5, 2023 às 02:38 (editado) 1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana? Editado Setembro 5, 2023 às 02:39 por RedSkull tmz, Júlio César 7, joabecarvalho91 e 2 outros reagiu a isso 5
Visitante Postado Setembro 5, 2023 às 02:43 Postado Setembro 5, 2023 às 02:43 Uns vão dizer que sim e outros vão dizer que não é tá tudo certo Eu pra começar sou contra “ciclos” tu vai perder quase tudo ao parar o uso e pode não retomar tua produção natural agora respondendo tua pergunta em si, no mínimo 400-500mg por 12 semanas
Raphaello 54 Postado Setembro 5, 2023 às 04:21 Postado Setembro 5, 2023 às 04:21 (editado) Em 05/09/2023 em 03:38, RedSkull disse: 1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana? Eu iria com 500 - 750mg de testo na semana. Mínimo do mínimo umas 8 semanas. 2 - 3x na semana. Isso pensando num primeiro contato. Editado Setembro 5, 2023 às 04:22 por Raphaello RedSkull reagiu a isso 1
carlos.bas 6532 Postado Setembro 5, 2023 às 09:21 Postado Setembro 5, 2023 às 09:21 Em 04/09/2023 em 23:38, RedSkull disse: 1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana? Quem tem que responder é vc. Parece uma decisão simples, mas pode mudar definitivamente os próximos anos da tua vida, pra melhor ou pra pior. Eu só vejo vantagem relevante em ciclos durante o cutting. surf, MarombeiroNaturalCWB e tmz reagiu a isso 3
FCF_01 11 Postado Setembro 5, 2023 às 10:05 Postado Setembro 5, 2023 às 10:05 Em 04/09/2023 em 23:43, MadrugaDentista disse: Uns vão dizer que sim e outros vão dizer que não é tá tudo certo Eu pra começar sou contra “ciclos” tu vai perder quase tudo ao parar o uso e pode não retomar tua produção natural agora respondendo tua pergunta em si, no mínimo 400-500mg por 12 semanas Fala Madruga, beleza? Sobre a sua aversão a ciclos poderia detalhar melhor? No caso de um iniciante que não possui maturidade muscular, após a finalização do ciclo ele não estaria melhor fisicamente? Lógico que mantendo dieta e treino principalmente depois de parar com as drogas.
Supermoderador krebz 3755 Postado Setembro 5, 2023 às 10:58 Supermoderador Postado Setembro 5, 2023 às 10:58
Júlio César 7 162 Postado Setembro 5, 2023 às 11:17 Postado Setembro 5, 2023 às 11:17 Em 04/09/2023 em 23:38, RedSkull disse: 1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana? Só de você está falando em mililitro já dá para ver que você não manja muito e não vai saber controlar possíveis efeitos colaterais, melhor ler mais sobre o assunto e pensar nisso depois. Sabe o que é aromatização? Sabe o que é hematócrito alto? Sabe o que é ginecomastia? Sabe o que é piora do perfil lipídico? Tem que repensar
Este é um post popular. tmz 8174 Postado Setembro 5, 2023 às 11:27 Este é um post popular. Postado Setembro 5, 2023 às 11:27 (editado) Em 05/09/2023 em 07:05, FCF_01 disse: Sobre a sua aversão a ciclos poderia detalhar melhor? Qualquer pessoa que tenha experiência com o uso e acompanhamento de esteroides vai ter aversão a ciclos. Em 05/09/2023 em 07:05, FCF_01 disse: No caso de um iniciante que não possui maturidade muscular, após a finalização do ciclo ele não estaria melhor fisicamente? Lógico que mantendo dieta e treino principalmente depois de parar com as drogas. Improvável, quem já enfrentou um crash pós ciclo sabe que a realidade vai bem além, dificilmente a pessoa consegue manter dieta e treino no pós ciclo o que muitas vezes te leva a uma realidade bem pior esteticamente do que antes de iniciar o ciclo, o corpo devido a baixa hormonal nessa fase tem maior facilidade em acumular gordura e perder massa muscular, ou seja o ambiente perfeito pra você perder o pouquinho que conquistou. Infelizmente as pessoas precisam parar de achar que da pra construir shape rapido, não dá nem com hormônio, leva tempo! A gente vive em blast e cruise o ano todo, são 16~20 semanas construindo e 12~16 recuperando os estragos causados durante o blast, e isso mantendo no mínimo 250mg/sem de testo, é muito ilusório o cara achar que vai usar 250mg de testo por 8~12 semanas e vai transformar o shape, deixem de se iludir, dose baixa assim pode dar um resultado modesto se o cara manter por longo prazo, quer minimizar os danos à saúde é ok, usar 250mg por semana e manter, agora, ciclo e tpc é idiotice, exceto se o cara vai pra praia e quer fazer um deficit agressivo, porém ele já tem que saber que quando retornar cessar a droga vai tudo embora. Editado Setembro 5, 2023 às 11:28 por tmz MarombeiroNaturalCWB, Lucas, o Schrödinger, Bonazinho e 5 outros reagiu a isso 8
tmz 8174 Postado Setembro 5, 2023 às 11:29 Postado Setembro 5, 2023 às 11:29 (editado) Em 04/09/2023 em 23:38, RedSkull disse: 1 ml de testo vale a pena? Eu sei que vai mudar o eixo, alguma dosagem valeria mais a pena? Quantas aplicações por semana? 1ml de testo pode ter de 100 a 300mg de testosterona, pode ser feito em uma aplicação semanal se for enantato, cipionato ou blend que inclua esteres de meia vida longa. Vai desligar seu eixo e depois pode ter trabalho para voltar ao normal, isso é individual alguns sofrem mais e outros menos. Isso quer dizer que pode ter problema de líbido, ereção, acne, queda de cabelo, etc. Pela sua pergunta não vale a pena usar nada, compra creatina e procura um nutricionista e um treinador. Editado Setembro 5, 2023 às 11:30 por tmz FCF_01 reagiu a isso 1
Este é um post popular. AlemãoVazquez 2446 Postado Setembro 5, 2023 às 11:58 Este é um post popular. Postado Setembro 5, 2023 às 11:58 Em 05/09/2023 em 07:05, FCF_01 disse: No caso de um iniciante que não possui maturidade muscular, após a finalização do ciclo ele não estaria melhor fisicamente? Lógico que mantendo dieta e treino principalmente depois de parar com as drogas. Deixa eu me intrometer aqui e fazer um comentário a respeito disso. Supondo que você esteja certo e ele realmente esteja melhor do que quando iniciou, entretanto, ele ainda é um iniciante e sendo assim não tem consistência no plano alimentar e malemá nos treinos. Os resultados adquiridos vieram da empolgação de usar hormônios pela primeira vez e aquela pressão psicológica de PRECISAR fazer dieta e treinar pesado, ele fez isso durante as 8, 12 semanas de ciclo e melhorou, legal. Passado esse período de ciclo o cidadão entra em TPC, como o @tmz comentou, um puta crash hormonal, tudo desregulado e o corpo sem entender porra nenhuma, logo os resultados desse crash serão tudo de ruim que um homem possa sentir, indisposição, físico regredindo, força diminuindo, pau borrachudo e sem vontade de meter, etc. Com todas essas sensações negativas e esperadas de um pós ciclo, o cara (que já não tem constância no plano) vai largar mão da dieta, vai treinar apenas quando lhe der vontade e dentro de poucas semanas o físico voltou a ser uma merda. Claro que existem casos e casos, mas em geral é assim, a questão psicológica está 100% ligada a todo o processo, portanto, e agora sim respondendo sua pergunta, a probabilidade de o indivíduo não estar melhor do que iniciou (por vezes até piora) é quase de 100%, salvo casos muito específicos de genéticas privilegiadas, seja ela por não sentir os colaterais, por restabelecer o eixo mais facilmente ou aproveitar muito o período do ciclo a ponto de desenvolver demais a musculatura. FCF_01, MarombeiroNaturalCWB, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 5
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora