Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Esquerdo Elevado Na Puxada Para Trás = Dor Nas Costas. Será?

Posts Recomendados

Postado

Então, desde 6º feira estou sentindo uma leve dor ( mas para dormência) , logo abaixo do ombro esquerdo ( olhe a figura abaixo ), isso me deixou meio "encucado" com isso, e quando fui treinar ontem reparei mais no meu treino de costas, e nisso percebi que meu ombro esquerdo levanta bem mais que o direito ( olhe a figura abaixo ), mesmo tentando segurar para o ombro não subir ele subia, quando diminui bem o peso, deu para manter o ombro mais certo. Então será que essa dor tem a ver com isso, e o que fazer para corrigir os exercícios do ombro e consequentemente o ombro.

Obs: Fiz no paint nas pressas 8D só para vocês entenderem onde doe e como o ombro fica.

costass.jpg

Desde já , obrigado.

Postado

brother, deve ser ma postura sua...

e sobre diminuir a carga e ficar melhor, eh pq tu tava colocando uma carga maior do q conseguia... ai a execuçao ficava ruim e tu acabava forçando o lado q supostamente teria mais força... eh oq acho q aconteceu...

tenta primar mais pela execuçao e n pelo peso q tu ta puxando...

Postado

Pode ser postura mesmo, mas cara, sobre a dor, se eu fosse você procurava um médico, não é bom facilitar não, ainda mais para quem faz musculação e força bastante. Só pra desencargo de consciência.

Postado (editado)

Então, o peso que eu estava pegando estava até meio leve, pois eu costumo fazer devagar e segurar bem o peso .Creio que meu ombro esquerdo que é meio estranho mesmo, até com peso leve( + ou - 40% ou 50% que consigo pegar) meio que tenho de forçar o ombro para ele não levantar. Quando a dor, semana que vem, vou no médico ver isso, além de perguntar sobre o ombro.

Muito obrigado a todos.

Editado por freddiebr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...