Visitante Postado Setembro 4, 2023 às 18:28 Postado Setembro 4, 2023 às 18:28 Em 04/09/2023 em 14:37, zerackshier disse: Eu tinha uma daquelas cordinhas que contam os pulos, bem útil. Eu não gosto de correr, não quero acabar com meu joelho com o impacto, e precisava de algo para estimular só a respiração sem me acabar todo. Fingir lutar boxe é o mesmo que arranhar no violão, hehe. Correr só vai estragar o joelho se fizer muito errado, isso também serve para musculação ou qualquer outra atividade física. Crossfit/funcional seria uma ótima escolha para ti.
Solução Carllos Godyr 364 Postado Setembro 4, 2023 às 19:16 Solução Postado Setembro 4, 2023 às 19:16 (editado) Pode pular sem medo, eu pulava com 140kg e nunca senti o joelho ou tornozelo. Já com trote na rua era tenebroso. Com 78kg tu pode pular tranquilo, só respeitar o corpo. No começo as panturrilha fica moída, então se não inventar de pular todo dia e nem de pular quando treina perna, é muito difícil dar ruim Tu precisa de um bom tênis pra correr, se não tu só fode o joelho independente do peso também. Tem uma forma certa de pular corda, tu aterriza na ponta e o pulo é mínimo pra corda passar raspando o chão. Aconselho usar corda de crossfit, são de aço, cabo fino e rolamento na ponta. Excelentes. Vai pegando as manhas de pular e usa um tênis mais macio na ponta pra pular. Editado Setembro 4, 2023 às 19:17 por Carllos Godyr HeadShot e Lusca Batata reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora