Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardio em jejum - Natural

Dias L
Ir para solução Solucionado por kkmultes ,

Posts Recomendados

Salve rapaziada.

No mês de agosto estava em bulking e voltou a faculdade.

Com a volta da faculdade eu não pude fazer cardio pós treino, comecei a fazer em jejum 20 min e baixa intensidade Segunda a sabado, aos domingo fiz Hit, 1 min correndo e 1 min  andando durante 15-20 min.

Nesse mês eu fiz meus melhores treinos e dieta 100%, estava com a expectativa muito alta para a avalição que faço mensal.

Tive a surpresa de ter perdido 400g de massa magra e ganho 1.8kg de gordura..

• Duvida

Acham q pode ter sido por causa do cardio em jejum ?

• Dieta

Mês 7 (Antes desse ocorrido) estava com aprox 3000 kcal. Tinha ganho 1.6kg de gordura e  1.65kg de musculo.

Mês 8 mantive as 3000 kcal até estagnar, aumentei 200 kcal e voltou a subir de pouco em pouco.

2.2g/kg proteina,

1g/kg gordura

• Infos

21 anos,

Natural,

Treino a 1 ano e 1/2,

Mês 5 (Fim de cutting) 80kg, 7.8% Bf

Mês 7 estava com 84 kg, 9.41 % Bf.

Mês 8 " " 85.5kg, 11.42% Bf

Editado por Dias L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução
Em 03/09/2023 em 20:34, Dias L disse:

Salve rapaziada.

Com a volta da faculdade eu não pude fazer cardio pós treino, comecei a fazer em jejum 20 min e baixa intensidade Segunda a sabado, aos domingo fiz Hit, 1 min correndo e 1 min  andando durante 15-20 min.

Nesse mês eu fiz meus melhores treinos e dieta 100%, estava com a expectativa muito alta para a avalição que faço mensal.

• Duvida

• Dieta

Mês 7 (Antes desse ocorrido) estava com aprox 3000 kcal. Tinha ganho 1.6kg de gordura e  1.65kg de musculo.

Mês 8 mantive as 3000 kcal até estagnar, aumentei 200 kcal e voltou a subir de pouco em pouco.

2.2g/kg proteina,

1g/kg gordura

• Infos

21 anos,

Natural,

Treino a 1 ano e 1/2,

Não da pra culpar o cardio em jejum não, a avaliação foi feita com o mesmo profissional? pois a variabilidade na avaliação já pode causar diferenças grandes muitas vezes, no mais sua dieta está com superávit exagerado, por isso maior acúmulo de gordura, não é fácil ganhar quantidades expressivas de massa muscular depois de uma certa evolução na musculatura, tem que ter paciência. essas 400g de massa magra provavelmente não é 100% tecido muscular também, mas se fosse seria um resultado ótimo nesse tempo.

Link para o comentário

Em 03/09/2023 em 20:45, kkmultes disse:

Não da pra culpar o cardio em jejum não, a avaliação foi feita com o mesmo profissional? pois a variabilidade na avaliação já pode causar diferenças grandes muitas vezes, no mais sua dieta está com superávit exagerado, por isso maior acúmulo de gordura, não é fácil ganhar quantidades expressivas de massa muscular depois de uma certa evolução na musculatura, tem que ter paciência. essas 400g de massa magra provavelmente não é 100% tecido muscular também, mas se fosse seria um resultado ótimo nesse tempo.

Sim, mesma pessoa.

Não sei se pode ter impactado, mas na noite anterior eu dormi muito pouco pq estava ansioso para avaliação.

Mas visivelmente o shape está muito bom ainda está muito bom.

A dobra do quadríceps q subiu consideravelmente, q é onde eu tenho maior acumulo de gordura.

Link para o comentário

Em 03/09/2023 em 20:34, Dias L disse:

Salve rapaziada.

• Duvida

• Dieta

2.2g/kg proteina,

1g/kg gordura

• Infos

21 anos,

Natural,

Treino a 1 ano e 1/2,

E no espelho? 

E nas fotos?

Número é um indicador quantitativo, o espelho é o indicador qualitativo.

Link para o comentário

Em 03/09/2023 em 22:24, carlosfelipe.bas disse:

E no espelho? 

E nas fotos?

Número é um indicador quantitativo, o espelho é o indicador qualitativo.

No espelho eu achei q estava muito bem, qualidade boa.

Avaliadora me deu esse feedback tbm q visualmente está bom.

Em 03/09/2023 em 22:28, careca egas disse:

cárdio em jejum é balela se vc calcular a dieta certinho nao precisa disso, desnecessário.

Fiz cardio em jejum pq n tinha outro horario para fazer.

Em 03/09/2023 em 22:09, somedieyoung_ disse:

Massa magra não é sinônimo unicamente de massa muscular, não sei como é essa tua avaliação mas focaria mais em dobras, se tu tá em superávit calórico normal e esperado algumas subirem só acompanhar pra não perder a mão.

Concordo, mas fiquei indignado em ter perdido por estar em super superávit, com meu melhor mês de treino e ter essa perda.

--------------------

Vou entrar em um cutting leve (Buscando ganhar um pouco de ma e perder um pouco de gordura igual meu ultimo cutting) para uma festa universitária que vai ter em 2 meses, dependendo se eu bater 8% nesse mês eu fique em dieta normocalórica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...