Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 03/09/2023 em 11:14, Big, Fast and Dry disse:

tipo dizer que faz o treino do Coleman para ficar igual a ele.

Mas me diga oq é mais prudente;

Fazer o treino do Coleman pra tentar ficar igual a ele ou fazer o treino sei lá do togura pra tentar ficar igual ao Coleman 

Postado
Em 03/09/2023 em 16:34, Dougwar disse:

Mas me diga oq é mais prudente;

Fazer o treino do Coleman pra tentar ficar igual a ele ou fazer o treino sei lá do togura pra tentar ficar igual ao Coleman 

Não vou conseguir te responder porque não vi nenhum sentido nessa pergunta e não consegui encontrar um nexo entre ela e o assunto do tópico.

E nenhuma das opções seria prudente, ambas são estúpidas e ineficazes.

Postado (editado)
Em 03/09/2023 em 11:14, Big, Fast and Dry disse:

Ciclismo é um ótimo cardio.

Não caia no papo de quem diz que você não vai ter hipertrofia, quem diz isso está muito fora da realidade. Isso é tão incoerente que é comum ver gente condenando o ciclismo e recomendando comprar uma bike spinning ou ergométrica😨. A diferença entre essas modalidades é que você precisa controlar muitas variáveis nos pedais de estrada, e na minha opinião é essencial ter uma boa bike e usar sapatilha.

Jamais leve a exceção como exemplo, 95% dos ciclistas de pista não chegam perto de ter as pernas do Foster. Usá-lo como exemplo é tipo dizer que faz o treino do Coleman para ficar igual a ele.

Ninguém falou que ciclismo eh ruim, agora, o rapaz pedala todo dia, me diz em que planeta vai ter hipertrofia sem descanso?

Outra. Alguma hipertrofia com a bike vai existir sim, igual a um treino resistido com pesos nunca.

Cardio eh excelente, seja lá qual seja, sou defensor. Mas se o foco eh hipertrofia, a bike entra como cardio, se a bike eh o foco, a musculação entra pra fortalecimento, as duas coisas não caminham juntas nesse ritmo de treino dele.

Pro autor do tópico,  pense em um treino ABC. Seg, qua e sex.

Deixe o c pra sexta feira, faça ele antes de pedalar, pra aproveitar o descanso de 2 dias do fim de semana, talvez dessa forma fique melhor. 

Coma mais. Vai precisar.

Editado por Vitor_Maromba
Postado
Em 03/09/2023 em 19:04, Vitor_Maromba disse:

Ninguém falou que ciclismo eh ruim, agora, o rapaz pedala todo dia, me diz em que planeta vai ter hipertrofia sem descanso?

Outra. Alguma hipertrofia com a bike vai existir sim, igual a um treino resistido com pesos nunca.

Cardio eh excelente, seja lá qual seja, sou defensor. Mas se o foco eh hipertrofia, a bike entra como cardio, se a bike eh o foco, a musculação entra pra fortalecimento, as duas coisas não caminham juntas nesse ritmo de treino dele.

Incoerente isso, os primeiros comentários induzem a pessoa a não pedalar porque é ruim para a recuperação e ganho de massa muscular.

Sem estender, pedalar não é bater nas pernas todos os dias, se fizer corretamente vai ter o benefício da melhora na recuperação.

O único problema dele foi não periodizar, está pedalando à moda caralha.

Postado
Em 03/09/2023 em 19:48, Big, Fast and Dry disse:

Incoerente isso, os primeiros comentários induzem a pessoa a não pedalar porque é ruim para a recuperação e ganho de massa muscular.

Sem estender, pedalar não é bater nas pernas todos os dias, se fizer corretamente vai ter o benefício da melhora na recuperação.

O único problema dele foi não periodizar, está pedalando à moda caralha.

Veinho, vc tá viajando. Não tem nada de induzir a não pedalar, de onde tirou isso? Meu foco é hipertrofia, e eu pedalo como cardio. 

O foco do rapaz eh pedal, e isso eh ótimo, mas eh outro foco, e não hipertrofia. Quer melhorar a massa magra das pernas, da, mas terá que haver tempo pra recuperação delas. Pode crescer ateh certo ponto malhando e pedalando, pode, mas sempre haverá um limitador do foco escolhido.

Se não houver descanso, não haverá hipertrofia adequada em se tratando de exercícios com peso. Massa magra cresce no descanso, com alimentação adequada, e após estímulo adequado.

Se da pra periodizar as corridas de bike, deve dar, aí já nao eh minha praia e vc ajudaria mais dizendo pro rapaz como fazer.

O meu ponto continua o mesmo, se o foco é a bike, não vai ter pernas gigantes, mas dá pra fortalecer, dá. 

Postado
Em 03/09/2023 em 21:17, Vitor_Maromba disse:

Veinho, vc tá viajando. Não tem nada de induzir a não pedalar, de onde tirou isso? Meu foco é hipertrofia, e eu pedalo como cardio. 

O foco do rapaz eh pedal, e isso eh ótimo, mas eh outro foco, e não hipertrofia. Quer melhorar a massa magra das pernas, da, mas terá que haver tempo pra recuperação delas. Pode crescer ateh certo ponto malhando e pedalando, pode, mas sempre haverá um limitador do foco escolhido.

Se não houver descanso, não haverá hipertrofia adequada em se tratando de exercícios com peso. Massa magra cresce no descanso, com alimentação adequada, e após estímulo adequado.

Se da pra periodizar as corridas de bike, deve dar, aí já nao eh minha praia e vc ajudaria mais dizendo pro rapaz como fazer.

O meu ponto continua o mesmo, se o foco é a bike, não vai ter pernas gigantes, mas dá pra fortalecer, dá. 

Foco dele não é pedal, vocês que tão viajando. O cara quer melhorar a parte inferior do corpo dele, ganhar massa muscular.

Assim como a maioria dos tópicos, os posts tendem a seguir a mesma linha do primeiro a comentar, creio que esse tenha sido o problema.

Em 02/09/2023 em 16:01, Maromba Jr br disse:

Meu foco são membros inferiores tanto é q treino superiores bem de leve porque se treinar forte fico mto desproporcional.

Agora se o pedal dele vai ou não atrapalhar o desenvolvimento muscular, é difícil de dizer no escuro.

O que vou achar de um cara que aparentemente tem 32 de braço e treina leve a parte superior pq acha que vai ficar desproporcional? a probabilidade do treino de pernas ser leve é bem alta.

Postado (editado)
Em 03/09/2023 em 22:20, Big, Fast and Dry disse:

Foco dele não é pedal, vocês que tão viajando. O cara quer melhorar a parte inferior do corpo dele, ganhar massa muscular.

Assim como a maioria dos tópicos, os posts tendem a seguir a mesma linha do primeiro a comentar, creio que esse tenha sido o problema.

Agora se o pedal dele vai ou não atrapalhar o desenvolvimento muscular, é difícil de dizer no escuro.

O que vou achar de um cara que aparentemente tem 32 de braço e treina leve a parte superior pq acha que vai ficar desproporcional? a probabilidade do treino de pernas ser leve é bem alta.

Eh vero, reli, perda de tempo a toa.

Abraço.

Editado por Vitor_Maromba
Postado
Em 03/09/2023 em 22:20, Big, Fast and Dry disse:

Vc está certa na primeira parte, porém na segunda n, pois realmente tenho facilidade na parte superior, nem treino pesado e sou bem disproportional pras pernas, tenho 42cm de braço e apenas 39 de panturrilha e 65 de coxa isso sem falar da larguras das costas  então tenho medo de virar um cone de ponta cabeça como a maioria dos caras kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...