Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/09/2023 em 17:31, Dexter_ disse:

acho que pode ser sim. Mas eu mudaria um pouco:

Pode me dar uma ajudinha se não for pedir muito kakakak, fazendo favor, só pra me nortear

Publicidade

Postado
Em 01/09/2023 em 17:32, ElBombado disse:

Pode me dar uma ajudinha se não for pedir muito kakakak, fazendo favor, só pra me nortear

eu editei o tópico anterior com minha sugestão, tentando adequar melhor a sua proposta.

A - PEITO + anterior de OMBRO + TRÍCEPS
B - DORSAL + POSTERIOR DE OMBRO + TRAPÉZIO + BÍCEPS
C - LEGDAY COMPLETO
D - OMBRO LATERAL e tríceps
E - ombro medial + bíceps + abs

Postado
Em 01/09/2023 em 17:37, Dexter_ disse:

mas ainda acho que seu treino B vai ficar muito longo. gosto de dividir melhor, mas só dei uma adaptada melhor nos descansos, em cima da sua proposta.

B - DORSAL + TRAPÉZIO + BÍCEPS
C - LEGDAY COMPLETO
D - OMBRO LATERAL + ombro medial e tríceps
E - POSTERIOR DE OMBRO+ bíceps + abs

acho que assim fica mais regular.

Postado
Em 01/09/2023 em 17:40, Dexter_ disse:

B - DORSAL + TRAPÉZIO + BÍCEPS
C - LEGDAY COMPLETO
D - OMBRO LATERAL + ombro medial e tríceps
E - POSTERIOR DE OMBRO+ bíceps + abs

acho que assim fica mais regular.

Opa vi os dois amigos que vc mandou, gostei muito desse, muito obrigado, e referente ao volume que tinha colocado, o que acha ??

- Músculos Grandes - 24 séries semanais ou 32 ?
- Músculos menores - 16 séries semanais ou 24 ?

Postado
Em 01/09/2023 em 17:47, ElBombado disse:

Opa vi os dois amigos que vc mandou, gostei muito desse, muito obrigado, e referente ao volume que tinha colocado, o que acha ??

- Músculos Grandes - 24 séries semanais ou 32 ?
- Músculos menores - 16 séries semanais ou 24 ?

relação ao volume, eu consigo fadigar bem com 6 séries em cada grupo por treino.

gosto de treinar até a falha + dropset, ou apenas até a falha. algo entre 8/12 repetições acho suficiente. se não chegar a falha com 12 nas primeiras séries, é que está muito leve.

Mas varia muito de cada um. eu prefiro um treino mais intenso, com menos séries, que fique mais curto.

eu vou sentindo... se fiz 6 e acho que não tá bom, eu faço mais 3/4. faço 1/2 com drop até ficar mole e não aguentar nem a carga mínima.

não tem muito dessa de quantas séries... não é algo travado. 

Não adianta fazer 32 séries e ter um overtraing, ou não adianta fazer 6 e não conseguir micro lesionar o suficiente;

Postado

O que acha do seguinte:

A: Upper - Foco em compostos

B: bracos e ombro (músculos dos bracos e ombro sao menores e recuperam mais fácil treino Upper com compostos

😄C -Leg day (bracos e ombro se recuperando recuperando)

😧D - upper com compostos

E -; bracos e ombro. 

Me parece que assim bracos e ombros terao estímulos frequentes e recuperação adequada. 

Postado
Em 01/09/2023 em 18:20, Remada disse:

O que acha do seguinte:

A: Upper - Foco em compostos

B: bracos e ombro (músculos dos bracos e ombro sao menores e recuperam mais fácil treino Upper com compostos

😄C -Leg day (bracos e ombro se recuperando recuperando)

😧D - upper com compostos

E -; bracos e ombro. 

Me parece que assim bracos e ombros terao estímulos frequentes e recuperação adequada. 

Achei interessante amigo, apenas pensei que se eu mandar upper body em um dia e braço no outro, creio eu que vai cair um pouco o rendimento, mas gostei tbm, agora só ir testando kakakaka obrigado, tmjjjj

Postado
Em 01/09/2023 em 17:53, Dexter_ disse:

relação ao volume, eu consigo fadigar bem com 6 séries em cada grupo por treino.

gosto de treinar até a falha + dropset, ou apenas até a falha. algo entre 8/12 repetições acho suficiente. se não chegar a falha com 12 nas primeiras séries, é que está muito leve.

Mas varia muito de cada um. eu prefiro um treino mais intenso, com menos séries, que fique mais curto.

eu vou sentindo... se fiz 6 e acho que não tá bom, eu faço mais 3/4. faço 1/2 com drop até ficar mole e não aguentar nem a carga mínima.

não tem muito dessa de quantas séries... não é algo travado. 

Não adianta fazer 32 séries e ter um overtraing, ou não adianta fazer 6 e não conseguir micro lesionar o suficiente;

Issso, falo em relação as séries semanais, por exemplo, no dia de costas uns 5 exercícios ou 6, com 4 séries ou 3 cada, acha valido por exemplo ? tendo em vista que dorsal e peitoral em teoria, treinaria 1x semana apenas??

Postado
Em 01/09/2023 em 18:44, ElBombado disse:

Issso, falo em relação as séries semanais, por exemplo, no dia de costas uns 5 exercícios ou 6, com 4 séries ou 3 cada, acha valido por exemplo ? tendo em vista que dorsal e peitoral em teoria, treinaria 1x semana apenas??

2/3 exercícios (6/9) séries, bem feitas, já acho que é o suficiente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...