Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/09/2023 em 13:12, HeiseN_ disse:

O que se torna cada vez mais difícil conforme as cargas aumentam, o que também não quer dizer que você não está utilizando o músculo, apenas a contração ficou prejudicada. 

a contração não fica prejudicada apenas a sua percepção, carga pesadas são muitos fatores que vc tem q estar prestando atenção, seu corpo quer fugir dali.

Carga leve vc consegue se concentrar so em uma coisa q é essa contração

Publicidade

Postado
Em 01/09/2023 em 10:54, lorenzo_EP disse:

Tem que diferenciar as coisas. Essa dor pós treino (1, 2, 3 dias depois) é normal.

O que exatamente tu esperava sentir no treino? Queimação? "Sentir o músculo trabalhar" é muito vago. Num agachamento, por pior que seja a execução, teus glúteos e quadríceps trabalham. Claro que quanto melhor a técnica, mais eficiente vai ser o trabalho dos músculos alvo.

e no treino de peito e costa? essa sensação de queimar e a dor eu sempre sinto nos braços(triceps e biceps e antebraço) e perna durante e depois do treino, a dor tbm… mas no treino de peito eu não sinto o peito dessa maneira, nem as costas, eu sinto so naquela parte indo do ombro pro peito, mas nao no meio do peito… significa que estou fazendo errado? senti diferença sim no meu peito e costas apesar de nao sentir… geralmente as dores sao mais nos braços depois desses treinos(quando digo braço nao me refiro ao biceps nessa ocasião)

Postado
Em 01/09/2023 em 11:03, Thelarn disse:

Sempre tento treinar pesado,com o maximo de carga q aguento (respeitando a tecnica,claro)porem n sinto meus musculos trabalhando,tipo costas e pernas.

Eu só sinto eles doloridos uns 1/2 dias dps,porem na hora do treino mesmo nem sinto

Bem-vindo ao fórum, mano.

Você se importaria em postar a sua série de dorsais e de membros inferiores? Incluindo as cargas?

Se possível também comente quanto tempo tem de treino, idade, peso e altura

Postado
Em 02/09/2023 em 19:00, Nathan6u6 disse:

e no treino de peito e costa? essa sensação de queimar e a dor eu sempre sinto nos braços(triceps e biceps e antebraço) e perna durante e depois do treino, a dor tbm… mas no treino de peito eu não sinto o peito dessa maneira, nem as costas, eu sinto so naquela parte indo do ombro pro peito, mas nao no meio do peito… significa que estou fazendo errado? senti diferença sim no meu peito e costas apesar de nao sentir… geralmente as dores sao mais nos braços depois desses treinos(quando digo braço nao me refiro ao biceps nessa ocasião)

vc mesmo se responde quando diz que notou diferença no músculo mesmo sem sentir. 

Nao fica bitolado com esse negócio de “sentir queimar”.  

se preocupa em cada vez mais melhorar a execução e progredir carga. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...