Postado 20/05/2010 às 21:15 05/20, 2010 Ae galera, tava pesquisando uns cursos aqui e achei esse Técnico em Nutrição e Dietética.. Só que nao sei muito bem como eh o curso se realmente eh nutriçao avançada como na faculdade, ou se ao menos eh parecido... o link eh https://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=164&template=380.dwt&unit=NONE&testeira=474&type=T&sub=2 Alguem tem uma ideia de como eh? Editado 20/05/2010 às 21:15 05/20, 2010 por rockbalboa
Postado 21/05/2010 às 01:19 05/21, 2010 Velho, quando eu fiz Técnico em Mecânica (na ETEC), tinha também um curso desses que eu até me interessei... e tinha uma amiga lá. Pelo que eu ví, não é tão focado pro lado de musculação e tudo mais (um dia perguntei pra uma professora se poderia tomar whey e ela disse que era muito perigoso e que era melhor eu comer uma esfirra no intervalo)... mas você aprende a fazer umas contas e cálculos, etc. Mas em contrapartida você tem que aprender a preparar receitas/cardápios, que apesar de poder comer depois... deve ser um pouco monótono. Espero ter ajudado. Abraço.
Postado 21/05/2010 às 01:27 05/21, 2010 (um dia perguntei pra uma professora se poderia tomar whey e ela disse que era muito perigoso e que era melhor eu comer uma esfirra no intervalo)... hahahahahaha , eu ri demais.
Postado 21/05/2010 às 02:30 05/21, 2010 Tem aqui onde moro também técnico em nutrição e eu perguntei para uma amiga que havia começado a fazer sobre o curso, ela me disse do que se trata, porém não passa nem perto da parte de suplementos nem nada, é nutrição crua mesmo, você vai aprender sobre as propriedades dos alimentos, mas não vai aprender nada sobre a alimentação e hipertrofia. Ela começou porém parou por quê tinha pouca gente e ela arrumou um serviço e decidiu parar pois não se interessava mais pela área, disse que aprendia a montar refeições, sucos, etc. E era muito parado. Ela fez 4 meses e pouco e eu entendo 500% vezes mais sobre nutrição que ela.
Crie uma conta ou entre para comentar