Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/09/2023 em 19:08, piquaj disse:

Cara esquece esse médico ai, po se vc quer um cara pra montar algo pra alguém com essas medidas ai que tu falou paga uma consultoria de um preparador de atleta logo

Na verdade, meu objetivo não é subir ao palco nem nada, poderia ter cogitado já usar umas paradas mais fortes, tipo trembo ou stano, mas está mais para um hobby, assim consigo equilibrar saúde e estética.

Publicidade

Postado
Em 01/09/2023 em 10:58, MadrugaDentista disse:

Nao é que tu não possa evoluir e refinar com essas drogas mas tu vai ter que ser impecável em treino e dieta e não espere mudanças tão abruptas em volume e ganho de massa

Sei que agora, vai ser mais lento o processo, a cada blast, estou ganhando uns 2 a 3 Kgs no máximo, mas pelo menos consigo esse aumento seco, mas fico com essa dúvida,se sigo um protocolo médico padrão ou mantenho o que tenho feito por conta própria e mando uma dura, deca e diana e tento aumentar esses ganhos. 

O médico fui pela primeira vez pra experimentar e saber como é um "ciclo" médico e quais poderiam ser as vantagens, não foi por necessidade, até pq, faço exames de sangue completos pelo menos a cada 4 meses, ou após cada blast e tá tudo controlado.

Postado
Em 01/09/2023 em 22:45, Guereschi disse:

Sei que agora, vai ser mais lento o processo, a cada blast, estou ganhando uns 2 a 3 Kgs no máximo, mas pelo menos consigo esse aumento seco, mas fico com essa dúvida,se sigo um protocolo médico padrão ou mantenho o que tenho feito por conta própria e mando uma dura, deca e diana e tento aumentar esses ganhos. 

O médico fui pela primeira vez pra experimentar e saber como é um "ciclo" médico e quais poderiam ser as vantagens, não foi por necessidade, até pq, faço exames de sangue completos pelo menos a cada 4 meses, ou após cada blast e tá tudo controlado.

Irmão! Experimenta! Vê como vai ser, como tu vai te sentir. As vezes menos acaba sendo mais também

se grana e tal não é uma preocupação e vendo teus objetivos, eu testaria

Postado
Em 31/08/2023 em 22:46, Guereschi disse:

Boa noite, galera. Tenho mais de 20 anos de treino, entre idas e vindas, focado a uns 3 anos, com dieta e treino. Faz 1 ano e meio que estou em blast & cruise, já fiz alguns blasts, o último com 300 mg/sem testo + 600 mg/sem deca + 80 mg de ox pré treino, nunca precisei usar anastro nem tamox e consegui um resultado excelente.

Minha dúvida é a seguinte, fui em um médico, e depois de vários exames(tudo normal) me passou o seguinte protocolo:

Tudo de farmácia ou manipulação.

1-3 semanas:  250mg de dura + 50 mg de deca toda seg e quinta + 40 mg de ox pré treino.

4-12 semanas: 250 mg de dura + 50mg de deca toda seg, qua e sex + 60 mg de ox pré treino

Tamoxifeno: 20 mg TSD

Faz sentido?

- Altura: 1,78

- Peso: 109 kg

- Bf : em torno de 11,5 s 12 % (dobras e espelho)

bom dia.

Não vejo sentido em usar deca, que é extremamente anabólico, com oxan, que é uma droga mais pra ajudar com ganhos secos e perda de gordura.

Oxan não é hepatotoxico, então não tem necessidade de silimarina;

Se tiver necessidade de controlar E2, prefiro anastrozol, que resolve, ao tamoxifeno;

A questão da divisão nos dias aí, eu acho que não tem sentindo, sendo que a nandrolona tem meia vida de aproximadamente 7 dias. eu usaria a testo e a nandrolona no mesmo dia, um de cada lado do glúteo/vasto, ou tudo junto mesmo.

Se tratando em produto de farmácia, nesse seu intuito de ganhar peso, eu não gastaria dinheiro com oxan agora não. deixaria a oxan para um ciclo de cut e definição;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...