Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço treino ppl em média 10 exercícios por treino. Geralmente duram 1h30min, chego no final do treino destruído alguém tem dicas de como implementar abdominais/Panturrilha/ e Cárdio nos treinos? Já treino a alguns meses e já sinto a falta de fôlego por conta da falta de cárdio. Tem algum problema fazer eles e extender o treino pra 2h? 

Postado
Em 31/08/2023 em 21:51, Tiosam_ disse:

em média 10 exercícios por treino.

É uma maratona. 

Postado
Em 31/08/2023 em 22:04, peregrinomaromba disse:

Pode e deve fazer cardio, uns 20minutos por dia, no dia off um pouco mais.

Mas cara se você faz 10 exercícios/dia e não tem abdomen e panturrilha tem algo errado ai (acho)

Então mano, gosto de fazer em média 4 exercícios dependendo do grupo muscular porém divido bem o volume semanal entre eles, tô desconfiado que estou descansando muito nos treinos de grupos musculares menores tipo, ombro, tríceps. Geralmente tô descansando 2 minutos e meio em todos os músculos

Postado
Em 31/08/2023 em 22:17, Tiosam_ disse:

Então mano, gosto de fazer em média 4 exercícios dependendo do grupo muscular porém divido bem o volume semanal entre eles, tô desconfiado que estou descansando muito nos treinos de grupos musculares menores tipo, ombro, tríceps. Geralmente tô descansando 2 minutos e meio em todos os músculos

Acho excessivo 4 para a maioria dos músculos. 

E o descanso está bom, algo entre 2-3 minutos está excelente. Para alguns exercícios talvez 1:30 esteja bom, mas ai só você testando.

Postado
Em 31/08/2023 em 21:51, Tiosam_ disse:

Tem algum problema fazer eles e extender o treino pra 2h? 

Não tem problema. Muita gente que leva o treinamento a sério (e tem um pouco mais tempo tbm né) fica nessa faixa de 1h30-2h.

Talvez seja tbm o caso de vc priorizar o que é mais importante..

Postado

Pode fazer em outros horarios.
Se treina a noite, faz de manha e vice-versa.
Caso queira extender o treino não há problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...