Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Dúvidas sobre TPC

Ir para solução Solucionado por umaprendiz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 18

- Altura 1.74

- Peso 84

- Percentual de gordura(BF) 19%

- Tempo de treino 2 anos 

- Objetivo Perder bf, ganhar massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 durateston Groth labs 250mg/sem

Algumas considerações iniciais: venho de uma obesidade (114 kg com bf alto), (ATUALMENTE ESTOU COM 84 kg E 19% DE BF) perdi cerca de 30+ kg com esse meu tempo de treino, somente com dieta, suplementação e treino, no entanto, ultimamente, ganhar força, progredir carga, ganhar massa magra vem sendo mais difícil, depois de estudar e pesquisar bastante no fórum, decidi iniciar meu primeiro ciclo, sendo o ciclo mais padrão e “seguro”, tô com 10 ml de dura da Groth labs, comprei 30 cp de Adex (Anastrozol) pra uma possível TPC também. Já comecei a aplicar a dura e tô na segunda semana, tô pensando se eu compro mais e faço um cruise, ou termino esses 10 ml, vejo como meu corpo reage aos fármacos e/ou dou início a uma TPC com o Adex. Eu ainda sou muito leigo, não faço ideia de como eu poderia dar início a TPC se esse for o caso, alguém pode dar um help?

Editado por Eight

Publicidade

Postado (editado)
Em 31/08/2023 em 18:04, Eight disse:

- Idade 18

- Altura 1.74

- Peso 84

- Percentual de gordura(BF) 19%

- Tempo de treino 2 anos 

- Objetivo Perder bf, ganhar massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 durateston Groth labs 250mg/sem

Algumas considerações iniciais: venho de uma obesidade (114 kg com bf alto), perdi cerca de 30+ kg com esse meu tempo de treino, somente com dieta, suplementação e treino, no entanto, ultimamente, ganhar força, progredir carga, ganhar massa magra vem sendo mais difícil, depois de estudar e pesquisar bastante no fórum, decidi iniciar meu primeiro ciclo, sendo o ciclo mais padrão e “seguro”, tô com 10 ml de dura da Groth labs, comprei 30 cp de Adex (Anastrozol) pra uma possível TPC também. Já comecei a aplicar a dura e tô na segunda semana, tô pensando se eu compro mais e faço um cruise, ou termino esses 10 ml, vejo como meu corpo reage aos fármacos e/ou dou início a uma TPC com o Adex. Eu ainda sou muito leigo, não faço ideia de como eu poderia dar início a TPC se esse for o caso, alguém pode dar um help?

1. BF alto pra usar hormônios

2. Anastrozol é um inibidor de aromatase, não tem lógica usa-lo na TPC. TPC é feita em um período em que você recupera sua produção hormonal e normaliza seu eixo.

Eu ainda sou muito leigo, não faço ideia de como eu poderia dar início a TPC se esse for o caso, alguém pode dar um help?

Sua resposta está na própria pergunta. Você mesmo se considera leigo. Hormônio é assunto sério, não é só sair usando e tomar um "remedinho" depois que tá tudo certo.

3. Que porra é Groth labs? heuheuhue

Editado por umaprendiz
Postado
Em 31/08/2023 em 18:16, umaprendiz disse:

1. BF alto pra usar hormônios

2. Anastrozol é um inibidor de aromatase, não tem lógica usa-lo na TPC. TPC é feita em um período em que você recupera sua produção hormonal e normaliza seu eixo.

Sua resposta está na própria pergunta. Você mesmo se considera leigo. Hormônio é assunto sério, não é só sair usando e tomar um "remedinho" depois que tá tudo certo.

3. Que porra é Groth labs? heuheuhue

Se não vai ajudar, não atrapalha. 

1. Bf alto sim, mas olha a dose, brother. Já vi nego aqui no fórum fazendo ciclo com bf de 25%…

2. Ninguém usa Anastrozol na TPc????? Como assim brother, literalmente no artigo sobre tpc aqui do fórum tem o Adex, vários relatos com Adex + tamoxifeno…

3. Laboratório under

Sim, sou leigo, mas como falei, vou ver como o meu corpo vai reagir ao fármaco, só queria um outro olhar pra saber melhor como eu poderia realizar a TPC se for o caso, é uma dose muito baixa se vc n sabe. Comprei o Adex pq o medo de desenvolver gineco existe e é sempre bom ter em mãos, enfim, se não for pra contribuir construtivamente, peço q nem fale nada. Acredito que o comentário tenha sido até mais pela minha idade, mas de qualquer forma, é o que eu falei.

Postado
Em 31/08/2023 em 18:27, Eight disse:

Se não vai ajudar, não atrapalha. 

1. Bf alto sim, mas olha a dose, brother. Já vi nego aqui no fórum fazendo ciclo com bf de 25%…

2. Ninguém usa Anastrozol na TPc????? Como assim brother, literalmente no artigo sobre tpc aqui do fórum tem o Adex, vários relatos com Adex + tamoxifeno…

3. Laboratório under

Sim, sou leigo, mas como falei, vou ver como o meu corpo vai reagir ao fármaco, só queria um outro olhar pra saber melhor como eu poderia realizar a TPC se for o caso, é uma dose muito baixa se vc n sabe. Comprei o Adex pq o medo de desenvolver gineco existe e é sempre bom ter em mãos, enfim, se não for pra contribuir construtivamente, peço q nem fale nada. Acredito que o comentário tenha sido até mais pela minha idade, mas de qualquer forma, é o que eu falei.

Então vai lá, use testosterona com 25% de BF e iniba seu estradiol na TPC.

Se vc já tem a resposta, pq ta perguntando?

Postado
Em 31/08/2023 em 18:27, Eight disse:

Eu também já vi nego comendo b*sta e nem por isso vou comer ou indicar pros outros comerem. 

Você diz que é leigo mas está com as respostas prontas. Então use com esse BF e depois use anastrozol na TPC. 

Aguardo relato pedindo ajuda, abraços.

Postado
Em 31/08/2023 em 18:28, umaprendiz disse:

Então vai lá, use testosterona com 25% de BF e iniba seu estradiol na TPC.

Se vc já tem a resposta, pq ta perguntando?

Não tenho bf de 25%, e agr vi msm, não posso mais tirar dúvida pq o senhor “umaprendiz” não quer… 

Postado
Em 31/08/2023 em 18:31, Eight disse:

Não tenho bf de 25%, e agr vi msm, não posso mais tirar dúvida pq o senhor “umaprendiz” não quer… 

Irmão, vc não quer ajuda, vc só quer "permissão" pra usar.

Fique a vontade pra tirar dúvidas com os demais membros.

Postado
Em 31/08/2023 em 18:33, umaprendiz disse:

Irmão, vc não quer ajuda, vc só quer "permissão" pra usar.

Fique a vontade pra tirar dúvidas com os demais membros.

Não tô pedindo permissão de ninguém… Se vc desse sua opinião com mais embasamento e sem ficar dando sermaozinho, talvez fosse mais válida, acho q não é necessário repetir a pergunta, mas, minha dúvida é sobre como eu poderia fazer essa TPC… quantas cps de Adex eu tomo e por quanto tempo, etc. Vc só falar coisas como:  “Sua resposta está na própria pergunta. Você mesmo se considera leigo. Hormônio é assunto sério, não é só sairusando e tomar um "remedinho" depois que tá tudo certo.” Não contribui com nada, e como falei, óbvio que sou leigo, é um tópico de primeiro ciclo.

Postado
Em 31/08/2023 em 18:40, Eight disse:

Não tô pedindo permissão de ninguém… Se vc desse sua opinião com mais embasamento e sem ficar dando sermaozinho, talvez fosse mais válida, acho q não é necessário repetir a pergunta, mas, minha dúvida é sobre como eu poderia fazer essa TPC… quantas cps de Adex eu tomo e por quanto tempo, etc. Vc só falar coisas como:  “Sua resposta está na própria pergunta. Você mesmo se considera leigo. Hormônio é assunto sério, não é só sairusando e tomar um "remedinho" depois que tá tudo certo.” Não contribui com nada, e como falei, óbvio que sou leigo, é um tópico de primeiro ciclo.

Blz irmão, usa seu anastrozol na TPC ai, abraços amigão

Postado

Vou ser bem sincero, 10 semanas de 250mg Testo não vão te trazer os resultados que você espera, não vai baixar o BF e colocar massa magra ao menos que esteja com pouca massa magra mano. É muito comum em bulking usar menos drogas do que no cutting, afinal comida sempre vai ser o principal. 

19% de BF não é o recomendado porque vai ter que usar Anastrozol intra ciclo provavelmente, ele tem um efeito rebote por aumentar o receptores então precisa de desmame podendo causar uma porrada de colaterais como disfunção erétil, alterações de humor, acúmulo acentuado de gordura e uma piora em todo perfil lipídico, sem contar gineco. Pessoal gosta de recomendar pelo menos 14%, mas por quê? Costuma ser uma faixa onde o corpo começa a desregular o eixo pelo baixo índice de gordura, cada um tem seu setpoint genético pra manter o eixo bom, tem gente que vai ser 6%, outros até 16%.

depois de estudar e pesquisar bastante no fórum, decidi iniciar meu primeiro ciclo, sendo o ciclo mais padrão e “seguro”, tô com 10 ml de dura da Groth labs

Costumam pedir sugestões antes de iniciar o ciclo. Eu não tomaria lab under, hoje você tá com um produto ok, amanhã te mandam óleo puro. O mínimo aceitável seria Lander.

comprei 30 cp de Adex (Anastrozol) pra uma possível TPC também. Já comecei a aplicar a dura e tô na segunda semana, tô pensando se eu compro mais e faço um cruise, ou termino esses 10 ml, vejo como meu corpo reage aos fármacos e/ou dou início a uma TPC com o Adex. Eu ainda sou muito leigo, não faço ideia de como eu poderia dar início a TPC se esse for o caso, alguém pode dar um help?

Como eu disse, 10 semanas de 250mg Testo não vão te dar o resultado que você quer. Se você aguenta tomar agulhada e tá disposto a correr o risco é bom meter um plano de saúde enquanto ainda tem 18 anos, é cedo pra tomar uma decisão de cruise pelo resto da vida mas não vou cagar regra.

Normal usar Anastrozol/Exemestano em TPC de ciclos longos. Ainda precisaria de Clomid OU Tamox, sem contar os manipulados que seriam bem vindos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...