Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sêmen com composição diferente


Posts Recomendados

Bom dia galera tudo bem?

Estou há 2 meses no meu primeiro ciclo de 400mg Deca + 300mg Dura /semana + 40mg Tamoxifeno /dia para tratamento de ginecomastia.

Essa semana depois de ejacular percebi uma diferença no esperma, estava com umas bolinhas gelatinosas como se fossem sagu.

Alguém já passou por isso durante algum ciclo? tem relação com os hormônios ou será outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, tu já tá preparando um possível arroz doce pra consagrada. Pelo que sei eh normal, não sei se tem a ver com o ciclo, mas é uma coagulação só, se não tiver tendo outros sintomas nada a se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 09:05, PrimoMalvadeza disse:

Bom dia galera tudo bem?

Estou há 2 meses no meu primeiro ciclo de 400mg Deca + 300mg Dura /semana + 40mg Tamoxifeno /dia para tratamento de ginecomastia.

Essa semana depois de ejacular percebi uma diferença no esperma, estava com umas bolinhas gelatinosas como se fossem sagu.

Alguém já passou por isso durante algum ciclo? tem relação com os hormônios ou será outra coisa?

 

Essas bolinhas gelatinosas no esperma são chamadas de corpúsculos de lecitina e elas estão relacionadas à coagulação do sêmen.

Portanto fique tranquilo pois elas não indicam nenhum tipo de doença ou anormalidade, é apenas a proteína compactada. 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 09:07, HeiseN_ disse:

Pô, tu já tá preparando um possível arroz doce pra consagrada. Pelo que sei eh normal, não sei se tem a ver com o ciclo, mas é uma coagulação só, se não tiver tendo outros sintomas nada a se preocupar.

Kkkkkkkkkkkkkk, krl arroz doce é foda. 

 

Em 30/08/2023 em 09:10, A. Münzer disse:

Hormônios zoam com a produção de esperma e a composição  > Esperma fica zoado e com composição diferente  > Fica surpreso que o esperma tá zoado e com composição diferente.

 

Será que isso tem relação com os hormônios? Capaz, acho que vc comeu sagu demais e foi pras bolas.

Pior que nunca comi sagu kkkkk, menos mal entao, tava meio cabreiro de uma bolinha ficar entupida no percurso e dar algum b.o. 🤣

 

Em 30/08/2023 em 09:11, Dougwar disse:

 

Essas bolinhas gelatinosas no esperma são chamadas de corpúsculos de lecitina e elas estão relacionadas à coagulação do sêmen.

Portanto fique tranquilo pois elas não indicam nenhum tipo de doença ou anormalidade, é apenas a proteína compactada. 

Uffa, valeu rapaziada, ja estava quase marcando urologista. Seguimos o ciclo normalmente entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com a mesma coisa amigo, fiz ciclo com dura por 3 meses, 1ml, e fui subindo até 1,5ml por semana. Depois de alguns dias notei que o esperma saia grosso demais e nada líquido. Por isso parei e vou começar a TPC.

 

minha testo tava em 2468

LH e FSH tava 0,49 e outro 0,92

 

Testo calculada em 92

 

alguem já passou por isso?

 

 

com clomid em TPC pode ajudar voltar a consistência? Médica pediu para rpeetir  exames para começar tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 16:32, Lucasmatheus25 disse:

Olá, estou com a mesma coisa amigo, fiz ciclo com dura por 3 meses, 1ml, e fui subindo até 1,5ml por semana. Depois de alguns dias notei que o esperma saia grosso demais e nada líquido. Por isso parei e vou começar a TPC.

 

minha testo tava em 2468

LH e FSH tava 0,49 e outro 0,92

 

Testo calculada em 92

 

alguem já passou por isso?

 

 

com clomid em TPC pode ajudar voltar a consistência? Médica pediu para rpeetir  exames para começar tpc

Qual é a importância de tal amigo ?, você irá fazer uma obra de arte ou consumir o mesmo ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...