Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/09/2023 em 10:05, Lucas617 disse:

Ja fiz essa é a terceira vez mais não constou nada fiquei falando com os medicos ja fui até no particular claramente da pra ver que uma parte do meu corpo é  mais alta que outra mas eles não tão nem ai por isso me falaram pra vim aqui que talvez alguem tenha algo parecido pra que pudesse ajudar

Liberação Miofacial.

Publicidade

Postado
Em 13/09/2023 em 09:05, Mattheus P disse:

Eu tive algo do tipo, meu trapézio e ombro esquerdo era mais alto que o direito, e sentia uma dorzinha chata nas séries mais longas de peito (a dor era na parte "da frente do ombro", perto da axila, e no trapézio)

O @carlosfelipe.basme falou pra fazer exames com ortopedista (300 pila a consulta + 420 a ressonância + 120 o RX) e descobri que tinha bursite leve e tendinite no lado esquerdo (a ressonância dizia "tendinopatia" mas o médico disse tendinite)

Segundo ele, fazer os exercícios de forma correta meio que me blindou, pois distribuiu a força e evitou da lesão ser pior (coach me salvando hehehe), e me mandou usar gelo e arnica enquanto a situação for leve, se piorar eu deveria voltar

Chutando pelo seu relato me parece ser algo nesse sentido, então é ortopedista, fisio e aquela máquina estranha da ressonância e boa

Nota: Se eu tiver certo faz o PIX pra uma casa de misericórdia ou orfanato e tá valendo man :)

Fiz quase a mesma coisa mano fos exames mais não constou nada passei com 3 ortopedista em todos até no particular me madaram fazer o exame foram quase 2000 com medico fiquei de repouso por poucos mais de 2 meses tomei antinflamatorio mais nada não me importo em gasta com medico mano mais nem me ajudo fui em varios duvido que que algum outro me diga algo diferente fui esses dias fui gravar um video pro instagram e percebi na filmagem que parece que tinha piorado meu corpo ta totalmente irregular um lado e mais caido que o outro não sei o que fazer mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...