Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/08/2023 em 07:30, Stein disse:

ombro pode usar a 25/7

algumas pessoas tem problema com a dura de farma 

não é por ser mais concentrada, pode ser pelo veículo mesmo

aplica no gluteo 

troque para um enantato se não melhorar 

Tu acha que mudando pra 25/7 é o suficiente pra solucionar meu problema com o Durateston?

Eu dei uma pesquisada e provavelmente o tempo que eu aplico é muito curto, vocês acham certo demorar quanto tempo pra aplicar 1ml de dura? A partir do momento que a agulha penetrar completamente, quantos segundos são necessários para ir aplicando lentamente?

Tenho medo de mudar pro glúteo pq tem o fator do nervo ciático tlgd, mó cagaço de acertar o nervo pq eu n faço ideia do spot certo pra aplicar no glúteo 

E o durateston que eu uso é da Landergold, não é de farmácia não 

Publicidade

Postado

E a propósito, ao aplicar é obrigatório o ato de puxar a seringa pra ver se acertei uma veia? É muito prejudicial eu injetar o suco na veia?

Última aplicação eu apliquei, acertei a veia, sangrou bastante quando eu tirei, porém eu apliquei mesmo assim

Ao aplicar, eu preciso mesmo puxar? E se eu puxar sangue, eu devo tirar a agulha e aplicar denovo em outro local?

Postado
Em 01/09/2023 em 13:24, Guderian49 disse:

Tu acha que mudando pra 25/7 é o suficiente pra solucionar meu problema com o Durateston?

não
como disse algumas pessoas tem problemas com o veículo/base de diluição ou solvente 

Postado
Em 01/09/2023 em 13:36, Guderian49 disse:

E a propósito, ao aplicar é obrigatório o ato de puxar a seringa pra ver se acertei uma veia? É muito prejudicial eu injetar o suco na veia?

Última aplicação eu apliquei, acertei a veia, sangrou bastante quando eu tirei, porém eu apliquei mesmo assim

Ao aplicar, eu preciso mesmo puxar? E se eu puxar sangue, eu devo tirar a agulha e aplicar denovo em outro local?

Se você realmente aplicar dentro da veia, a seringa toda, você VAI morrer.

Postado
Em 04/09/2023 em 10:45, juhchaos disse:

apliquei 1,5ml ontem

roxinha, vasto lateral

0 dor

Foda é que nunca apliquei em nenhum local fora o ombro, tenho medo de fazer cagada aplicando no vasto lateral

Tem algum tutorial no forum sobre como aplicar no vasto? acredito que seja até melhor aplicar no vasto pq é maior e tals, e isso n iria comprometer meus treinos

A agulha roxinha que tu usa é no caso a violeta né? 0,55 / 20

Em 04/09/2023 em 10:47, shrubbles disse:

Se você realmente aplicar dentro da veia, a seringa toda, você VAI morrer.

Porém é muito dificil a agulha ficar diretamente na veia se tu aplica no ombro ne? ultima aplicação sangrou pra caralho meu ombro, porém acho q acertei a veia na hora de tirar a agulha, nao na hora de enfiar 

Em 04/09/2023 em 10:43, juhchaos disse:

vc pode morrer, falando serio

óleo na veia pode causar embolia pulmonar

pode ter acertado um vaso com a agulha, normal

sim

sim

Certo, porém se eu tirar a seringa COM SANGUE misturado com éter, eu posso aplicar esse éter COM SANGUE em outro local?

Postado
Em 04/09/2023 em 11:42, Guderian49 disse:

Porém é muito dificil a agulha ficar diretamente na veia se tu aplica no ombro ne? ultima aplicação sangrou pra caralho meu ombro, porém acho q acertei a veia na hora de tirar a agulha, nao na hora de enfiar 

Sim, é quase impossível, mas tava respondendo a sua pergunta do que acontece se você aplicar nela. O único jeito de garantir é aspirando. Algumas pessoas não aspiram por serem locais de baixa possibilidade de injetar numa veia/artéria, mas se você tem dúvidas e ou quer ser precavido, sempre aspire.

Em 04/09/2023 em 11:42, Guderian49 disse:

Certo, porém se eu tirar a seringa COM SANGUE misturado com éter, eu posso aplicar esse éter COM SANGUE em outro local?

O recomendado é o descarte da agulha, seringa e do produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...