Guderian49 0 Postado Agosto 29, 2023 às 20:46 Postado Agosto 29, 2023 às 20:46 Comecei a jornada de esteroides anabolizantes usando 2ml de deposteron a cada 7 dias, vi que causaria empilhamento e meu deposteron acabou, decidi trocar para Durateston e aplicar de 7 em 7 dias 1ml 250mg. A primeira aplicação de durateston foi bem dolorida, causou pelote, o ombro ficou inchado e o pelote ficou enorme, tanto que chegou no tríceps A segunda aplicação foi no outro ombro, 7 dias depoi, também foi bem doloridas, ficou doendo em torno de uns 8 dias BASTANTE MESMO ao ponto de erguer o braço ser um sacrifício Na segunda aplicação já me arrependi de ter começado a usar durateston e fiquei com saudades do deposteron. Hoje fiz a terceira aplicação de durateston, sangrou bastante, e já formou um pelote no ombro, está doendo bastante Eu queria entender o que estou fazendo de errado O éter é ruim? Eu uso uma agulha pra extrair e outra pra aplicar, a de aplicar é uma 30x70 Aplico profundamente no centro do ombro, penetro a agulha inteira, demoro uns 20 segundos pra aplicar e já tiro lentamente, após eu tirar saiu bastante sangue e tive que ficar pressionando com o algodão Estou pensando em ficar sem aplicar e comprar ENANTATO, pq esse período com o braço fudido eu acabo ficando sem treinar, e isso prejudica meu trabalho também
Beerus 3130 Postado Agosto 29, 2023 às 20:51 Postado Agosto 29, 2023 às 20:51 Vamo lá deposteron tem 200mg por cada 2 ml Durateston tem 250mg por ml, é bem dizer o dobro de concentração e por isso é mais dolorida As primeiras aplicações são doloridas mesmo. Prefira aplicar no gluteo
umaprendiz 420 Postado Agosto 29, 2023 às 21:58 Postado Agosto 29, 2023 às 21:58 30x7 pra aplicar no ombro eu acho demais kkk, no vasto que é um musculo maior eu uso 25x6. Já cheguei a usar 20x0,55 e foi de boa Mr_Santoxs reagiu a isso 1
VND_138 587 Postado Agosto 29, 2023 às 22:22 Postado Agosto 29, 2023 às 22:22 Durateston de farmácia é o bicho. Comigo doía pra kc7.
somedieyoung_ 3169 Postado Agosto 29, 2023 às 22:27 Postado Agosto 29, 2023 às 22:27 Pra que usar um arpão desse tamanho brother, vai de 20x0,55 se tu tiver um bf baixo <12% da pra ir de 13x0,45. Uma dica de ouro, divide 0,5ml por spot vai te ajudar e se tá deixando você zoado ao ponto de atrapalhar sua vida tem que trocar o spot, glúteos, vastos são tranquilos na maioria das vezes. Júlio César 7 e rafaelvvv reagiu a isso 1 1
Júlio César 7 162 Postado Agosto 29, 2023 às 22:28 Postado Agosto 29, 2023 às 22:28 Em 29/08/2023 em 17:46, Guderian49 disse: Comecei a jornada de esteroides anabolizantes usando 2ml de deposteron a cada 7 dias, vi que causaria empilhamento e meu deposteron acabou, decidi trocar para Durateston e aplicar de 7 em 7 dias 1ml 250mg. A primeira aplicação de durateston foi bem dolorida, causou pelote, o ombro ficou inchado e o pelote ficou enorme, tanto que chegou no tríceps A segunda aplicação foi no outro ombro, 7 dias depoi, também foi bem doloridas, ficou doendo em torno de uns 8 dias BASTANTE MESMO ao ponto de erguer o braço ser um sacrifício Na segunda aplicação já me arrependi de ter começado a usar durateston e fiquei com saudades do deposteron. Hoje fiz a terceira aplicação de durateston, sangrou bastante, e já formou um pelote no ombro, está doendo bastante Eu queria entender o que estou fazendo de errado O éter é ruim? Eu uso uma agulha pra extrair e outra pra aplicar, a de aplicar é uma 30x70 Aplico profundamente no centro do ombro, penetro a agulha inteira, demoro uns 20 segundos pra aplicar e já tiro lentamente, após eu tirar saiu bastante sangue e tive que ficar pressionando com o algodão Estou pensando em ficar sem aplicar e comprar ENANTATO, pq esse período com o braço fudido eu acabo ficando sem treinar, e isso prejudica meu trabalho também Provavelmente você está arrebentando todas as fibras do seu braço, faço uso de Durateston e não é doloroso assim Bisel tem que ser lateralizado e não pode ficar rodando com a agulha lá dentro não Você está usando uma agulha muito grande 30x7 é quase um míssel Você pode aplicar no ombro com a 20x0,55 ou até mesmo a 13x0,45 A pele é fina no ombro e tem pouca gordura, da para aplicar de boa, 30x7 só no vasto lateral ou glúteo, ela é muito grande e machuca muito Aplicação não tem que ser uma tortura
Júlio César 7 162 Postado Agosto 29, 2023 às 22:29 Postado Agosto 29, 2023 às 22:29 Em 29/08/2023 em 19:27, somedieyoung_ disse: Pra que usar um arpão desse tamanho brother, vai de 20x0,55 se tu tiver um bf baixo <12% da pra ir de 13x0,45. Uma dica de ouro, divide 0,5ml por spot vai te ajudar e se tá deixando você zoado ao ponto de atrapalhar sua vida tem que trocar o spot, glúteos, vastos são tranquilos na maioria das vezes. Kkkkkkkkkk arpão foi ótimo
O Fantasma "1991" 730 Postado Agosto 29, 2023 às 23:54 Postado Agosto 29, 2023 às 23:54 Em 29/08/2023 em 17:46, Guderian49 disse: Comecei a jornada de esteroides anabolizantes usando 2ml de deposteron a cada 7 dias, vi que causaria empilhamento e meu deposteron acabou, decidi trocar para Durateston e aplicar de 7 em 7 dias 1ml 250mg. A primeira aplicação de durateston foi bem dolorida, causou pelote, o ombro ficou inchado e o pelote ficou enorme, tanto que chegou no tríceps A segunda aplicação foi no outro ombro, 7 dias depoi, também foi bem doloridas, ficou doendo em torno de uns 8 dias BASTANTE MESMO ao ponto de erguer o braço ser um sacrifício Na segunda aplicação já me arrependi de ter começado a usar durateston e fiquei com saudades do deposteron. Hoje fiz a terceira aplicação de durateston, sangrou bastante, e já formou um pelote no ombro, está doendo bastante Eu queria entender o que estou fazendo de errado O éter é ruim? Eu uso uma agulha pra extrair e outra pra aplicar, a de aplicar é uma 30x70 Aplico profundamente no centro do ombro, penetro a agulha inteira, demoro uns 20 segundos pra aplicar e já tiro lentamente, após eu tirar saiu bastante sangue e tive que ficar pressionando com o algodão Estou pensando em ficar sem aplicar e comprar ENANTATO, pq esse período com o braço fudido eu acabo ficando sem treinar, e isso prejudica meu trabalho também Essa porra dói mesmo, alguns vão dizer que tu vai se acostumar, porém eu duvido muito,eu amo durateston porém não uso justamente por causa disso, principalmente o de farmácia e o da Lander!
NIAZASLAN 19 Postado Agosto 30, 2023 às 00:06 Postado Agosto 30, 2023 às 00:06 (editado) Em 29/08/2023 em 17:46, Guderian49 disse: Comecei a jornada de esteroides anabolizantes usando 2ml de deposteron a cada 7 dias, vi que causaria empilhamento e meu deposteron acabou, decidi trocar para Durateston e aplicar de 7 em 7 dias 1ml 250mg. A primeira aplicação de durateston foi bem dolorida, causou pelote, o ombro ficou inchado e o pelote ficou enorme, tanto que chegou no tríceps A segunda aplicação foi no outro ombro, 7 dias depoi, também foi bem doloridas, ficou doendo em torno de uns 8 dias BASTANTE MESMO ao ponto de erguer o braço ser um sacrifício Na segunda aplicação já me arrependi de ter começado a usar durateston e fiquei com saudades do deposteron. Hoje fiz a terceira aplicação de durateston, sangrou bastante, e já formou um pelote no ombro, está doendo bastante Eu queria entender o que estou fazendo de errado O éter é ruim? Eu uso uma agulha pra extrair e outra pra aplicar, a de aplicar é uma 30x70 Aplico profundamente no centro do ombro, penetro a agulha inteira, demoro uns 20 segundos pra aplicar e já tiro lentamente, após eu tirar saiu bastante sangue e tive que ficar pressionando com o algodão Estou pensando em ficar sem aplicar e comprar ENANTATO, pq esse período com o braço fudido eu acabo ficando sem treinar, e isso prejudica meu trabalho também taporra viado uma 30x7 no ombro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, provavelmente deve ser o tamanho da agulha ou o spot mesmo, testa outra região como um gluteo ou vasto e caso n funcione, vc troca! eu uso durateston tem 9 meses e sempre aplicando nos vastos e nunca tive complicaçõe serias, tem aplicações que a região fica dolorida pra cacete e tem aplicações q parece mel, sinto nada, nunca vou me acostumar a essa dor maldita. Editado Agosto 30, 2023 às 00:06 por NIAZASLAN
Stein 6081 Postado Agosto 30, 2023 às 10:30 Postado Agosto 30, 2023 às 10:30 ombro pode usar a 25/7 algumas pessoas tem problema com a dura de farma não é por ser mais concentrada, pode ser pelo veículo mesmo aplica no gluteo troque para um enantato se não melhorar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora