Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal precisar comer tanto?


Hades Inferno

Posts Recomendados

mas vc não respondeu a pergunta, como você pesa os alimentos?

 

ta usando uma balança ou ta fazendo no olho ou baseando em quantidade de colheres etc.?

 

não é possivel que você come tudo isso ai no almoço e janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 30/08/2023 em 11:33, Emerson1312 disse:

mas vc não respondeu a pergunta, como você pesa os alimentos?

 

ta usando uma balança ou ta fazendo no olho ou baseando em quantidade de colheres etc.?

 

não é possivel que você come tudo isso ai no almoço e janta.

Balança de cozinha mesmo, tô comendo por aí sim sduhdsuhdsuyds mas agora vou começar a dar uma sujada como sugeriram, botar umas fritas no almoço, comer uns doces e pá

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 16:55, BADANCE disse:

Lembra muito meu caso, mas eu fui mais radical kkkk

 

Comecei com 52kg pra 176 cm, padronizei a dieta em 500g de arroz branco cozido e 5 ovos, 6 vezes por dia, além de algumas frutas como banana, maçã etc.

 

Tinham semanas que eu ganhava 2~3kgs, canela inchada de tanta retenção kkkkk

 

Claramente não tinha necessidade disso, em 1 ano fui pra 89kg, mas estava gordola, porém até hoje preciso comer acima de 4k kcal para ao menos manter o peso (hoje tenho 82kg pra 1,76 e uns 10% de bf).

 

Não, não comia nada sujo, tenho SII (intolerância a lactose, glúten e uma caralhada de coisa).

 

O que eu fazia em alguns dias do mês quando o peso estagnava era jejum intermitente e diminuía drasticamente os carbos do dia, propositalmente, e no dia seguinte mandava um mingauzão de 200g de arroz cru batido no liquidificador, canela à rodo e mel à vontade kkkkkkk

 

Claro, são doideiras que hoje eu olho com outros olhos, mas ainda faço algumas coisinhas semelhantes, senão o peso não sobe.

 

Outra coisa, fico em déficit calórico à força, vivo em superávit.

Caramba, é foda ter essas intolerânicas né mano? Fica bem restrito e qualquer coisa que errar dá ruim

Eu comprei umas enzimas digestivas pro gluten pra quando acabar saindo de casa e comendo algo diferente com os amigos, vamo ver se vai prestar usudhusdhsd

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...