Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal precisar comer tanto?


Hades Inferno

Posts Recomendados

Oi pessoal, boa tarde

A minha dúvida é a seguinte: O quão normal é precisar comer tanto pra ganhar peso e o quanto isso muda conforme ganhamos massa muscular

Eu treino musculação faz mais ou menos 1 ano e 8 meses, sempre indo próximo ou até a falha

Nesse meio tempo, eu ganhei 15 quilos, comecei com 47 

Sempre fui muito magrelo, exageradamente magrelo hsauhsauhsauhas nasci de 7 meses e tenho ossos muito finos 

Atualmente tô comendo aí 3600 - 3700 calorias limpas no dia, sempre preferindo errar pra mais, se fico abaixo disso, perco peso rapidamente

Geralmente os fins de semana me complicam mais porque como eu não sinto quase nada de fome eu acabo não comendo direito, e rapidamente perco o glicogênio no músculo, abdômen começa a ficar aparente e eu vou murchando

Meu estômago é pequeno, tenho 71 de cintura, todo dia é uma luta pra comer tanto ushausahusahusah

Meus exames estão todos ok, tireoide ok, hormônios ok, sangue tudo certo também

Descanso bastante porque no momento eu apenas estudo, então tenho um sono muito bom

Eu tenho ganhos bem expressivos de força quando treino por algum período pra isso, mas ganhar volume é beem complicado, ainda mais por ser bem seco

Só me pergunto se essa curva calórica vai ser linear ou se quando eu estiver perto do meu limite natural eu vou ter que estar comendo 4500 calorias pra mais

Tenho intolerância a glúten e lactose

Minha dieta consiste em: 700 e pouco de carbo, 42 de gorduras e 110 de proteínas

Como bastante arroz, legumes, frutas, tubérculos e oleaginosas, minha única fonte de proteína é o frango, que compõe mais ou menos 50% das proteínas totais diárias 

 

Editado por Hades Inferno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/08/2023 em 15:25, Hades Inferno disse:

Oi pessoal, boa tarde

A minha dúvida é a seguinte: O quão normal é precisar comer tanto pra ganhar peso e o quanto isso muda conforme ganhamos massa muscular

Eu treino musculação faz mais ou menos 1 ano e 8 meses, sempre indo próximo ou até a falha

Nesse meio tempo, eu ganhei 15 quilos, comecei com 47 

Sempre fui muito magrelo, exageradamente magrelo hsauhsauhsauhas nasci de 7 meses e tenho ossos muito finos 

Atualmente tô comendo aí 3600 - 3700 calorias limpas no dia, sempre preferindo errar pra mais, se fico abaixo disso, perco peso rapidamente

Geralmente os fins de semana me complicam mais porque como eu não sinto quase nada de fome eu acabo não comendo direito, e rapidamente perco o glicogênio no músculo, abdômen começa a ficar aparente e eu vou murchando

Meu estômago é pequeno, tenho 71 de cintura, todo dia é uma luta pra comer tanto ushausahusahusah

Meus exames estão todos ok, tireoide ok, hormônios ok, sangue tudo certo também

Descanso bastante porque no momento eu apenas estudo, então tenho um sono muito bom

Eu tenho ganhos bem expressivos de força quando treino por algum período pra isso, mas ganhar volume é beem complicado, ainda mais por ser bem seco

Só me pergunto se essa curva calórica vai ser linear ou se quando eu estiver perto do meu limite natural eu vou ter que estar comendo 4500 calorias pra mais

 

 

Agora seu metabolismo ta bem rápido e com o tempo e idade isso vai se ajustando.

Não consegue comer é melhor recorrer aos shakes, faz uma refeição solida e intercala com shake, use intra treino com malto ou algum carbo, pos treino etc..

Tem gente muito magra que precisa dar uma sujada na dieta, no seu caso eu testaria a lei dos 80/20, onde 20% das calorias do seu dia fossem de "lixo", sucrilhos, doce oq vc achar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 15:25, Hades Inferno disse:

Oi pessoal, boa tarde

A minha dúvida é a seguinte: O quão normal é precisar comer tanto pra ganhar peso e o quanto isso muda conforme ganhamos massa muscular

Eu treino musculação faz mais ou menos 1 ano e 8 meses, sempre indo próximo ou até a falha

Nesse meio tempo, eu ganhei 15 quilos, comecei com 47 

Sempre fui muito magrelo, exageradamente magrelo hsauhsauhsauhas nasci de 7 meses e tenho ossos muito finos 

Atualmente tô comendo aí 3600 - 3700 calorias limpas no dia, sempre preferindo errar pra mais, se fico abaixo disso, perco peso rapidamente

Geralmente os fins de semana me complicam mais porque como eu não sinto quase nada de fome eu acabo não comendo direito, e rapidamente perco o glicogênio no músculo, abdômen começa a ficar aparente e eu vou murchando

Meu estômago é pequeno, tenho 71 de cintura, todo dia é uma luta pra comer tanto ushausahusahusah

Meus exames estão todos ok, tireoide ok, hormônios ok, sangue tudo certo também

Descanso bastante porque no momento eu apenas estudo, então tenho um sono muito bom

Eu tenho ganhos bem expressivos de força quando treino por algum período pra isso, mas ganhar volume é beem complicado, ainda mais por ser bem seco

Só me pergunto se essa curva calórica vai ser linear ou se quando eu estiver perto do meu limite natural eu vou ter que estar comendo 4500 calorias pra mais

 

 

Você pode não estar absorvendo tudo isso e está tudo indo embora na bosta 

Toma um remédio de verme 

Anita é o melhor para essa questão 

Outra coisa é investir em probióticos que vão te auxiliar na absorção de nutrientes 

Iogurte ajuda a manter sua microbiota 

Para o apetite, eu não sei o que o limão tem, mais ele aumenta o apetite, eu consumo em jejum e tenho uma fome sinistra, faça o teste, consuma 1 ou 2 limão pela manhã em jejum com um pouco de água, em 3 dias você vai ver uma melhora, só faz e fala, não crítica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 15:32, Júlio César 7 disse:

Você pode não estar absorvendo tudo isso e está tudo indo embora na bosta 

Toma um remédio de verme 

Anita é o melhor para essa questão 

Outra coisa é investir em probióticos que vão te auxiliar na absorção de nutrientes 

Iogurte ajuda a manter sua microbiota 

Para o apetite, eu não sei o que o limão tem, mais ele aumenta o apetite, eu consumo em jejum e tenho uma fome sinistra, faça o teste, consuma 1 ou 2 limão pela manhã em jejum com um pouco de água, em 3 dias você vai ver uma melhora, só faz e fala, não crítica 

Iogurte é complicado tomar por conta da intolerância a lactose 😕

Qual probiótico você acha legal tomar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 15:31, Dougwar disse:

Agora seu metabolismo ta bem rápido e com o tempo e idade isso vai se ajustando.

Não consegue comer é melhor recorrer aos shakes, faz uma refeição solida e intercala com shake, use intra treino com malto ou algum carbo, pos treino etc..

Tem gente muito magra que precisa dar uma sujada na dieta, no seu caso eu testaria a lei dos 80/20, onde 20% das calorias do seu dia fossem de "lixo", sucrilhos, doce oq vc achar melhor

Hmmm, eu tava pensando mesmo em dar uma sujada, pelo menos nos fins de semana quando não treino e não dá fome

Valeu pela sugestão, espero que o metabolismo dê uma freada com o tempo mesmo djsdshushdusd

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo eu queria saber o que vocês tem no corpo de vocês. 

 

Treino há quase 4 anos, longe de ter um físico que eu julgue bom, porém já acima da média e CARALHO, COMO DIABOS VOCÊS COMEM ISSO TUDO DE COMIDA COM 60KG?! Qualquer caloria que como a mais já começo a ganhar peso facilmente, isso me frustra porque eu vivo com fome e gostaria muito de comer mais, só que como ganho peso fácil, não jogo as calorias pra cima por medo de juntar muita gordura.

 

É lumbriga saporra não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 15:32, Hades Inferno disse:

174 cm e uns 62 - 63 quilos 

 

Realmente, acho que tem algo de errado, sua taxa metabólica basal é menor do que 2000kcal, você disse que descansa bastante pq só estuda, então seu nível de atividade não é tão alto, 3600 kcal vc tem um puta superávit, como vc conta as calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...