Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um tratamento pra fertilidade e o médico receitou injeção semanal de HCG. Comprei a primeira parte do tratamento sem dificuldade, porém, agora já entrei em contato com umas 6 redes de farmácias e não vendem mais o Choriomon 5000. Parece que a fábrica parou de fabricar. Pra quem está na estrada da TPC há mais tempo, isso é normal? De vez em quando falta mesmo e depois retorna ou já era? Já tô de olho nuns produtos de mesmo princípio ativo pra uso veterinário...

Publicidade

Postado

Olá, amigo.

A falta de HCG se advém por conta da guerra Rússia x Ucrânia.

A maior parte da matéria prima para produção nacional vem da Rússia e o conflito gerou essa escassez.

Eu usei o HCG veterinário, que é exatamente a mesma coisa, e prova é o próprio nome "human chorionic gonatropin".

É sintético do hormônio HUMANO, seja para fins veterinários ou não. Pode usar sem medo. É só diluir o frasco todo, se atentar a dosagem correta x diluição e armazenar em geladeira.

Mas você também vai ter dificuldade em encontrar o animal. Pode pesquisar em casas agropecuárias especializadas em animais de grande porte, por HCG mesmo, ou pelos nomes comerciais: chorulon, fertigon, entre outros.

Postado
Em 29/08/2023 em 10:29, BerasMaromba disse:

Estou fazendo um tratamento pra fertilidade e o médico receitou injeção semanal de HCG. Comprei a primeira parte do tratamento sem dificuldade, porém, agora já entrei em contato com umas 6 redes de farmácias e não vendem mais o Choriomon 5000. Parece que a fábrica parou de fabricar. Pra quem está na estrada da TPC há mais tempo, isso é normal? De vez em quando falta mesmo e depois retorna ou já era? Já tô de olho nuns produtos de mesmo princípio ativo pra uso veterinário...

ja viram  nas farmacias de alto custo ? não sei se posso citar os nomes aqui, normalmente elas compram a maior parte do estoque da industria

Postado

Fala pessoal, só atualizando: meu médico passou um laboratório farmacêutico de São Paulo que faz a manipulação do HCG. Com a receita em mãos, da pra fazer o pedido e chega em casa. 

A questão é que o "comercial" vem liofilizado então suporta variações de temperatura. Esse que eu peguei do laboratório, já vem "pronto",  então só aguenta até uns 25°C. Eles mandam com gelo numa caixinha de isopor, mas mesmo de Sedex, demorou 2 dias pra chegar e o gelo já era. Assim que chegou já coloquei na geladeira, mas tô com medo de estar injetando só"água" hahah 

Depois de terminar o tratamento vou repetir o exame de testo e veremos.

Na primeira fase do tratamento, a testo foi de 550 pra 1100, porém estava comendo sem dó.

Agora vou dar uma maneirada na comida pra não virar um balão.

Postado
Em 17/09/2023 em 18:38, chico stano disse:

vende sem receita isso e ate sublingual digita no google HCG sublingual nao precisa de receita HCG

Esse sublingual que é vendido pra "emagrecer" é só jogar dinheiro fora. O que eu precisava era de 5000 ui intramuscular.

• 2 meses depois...
Postado
Em 26/11/2023 em 10:12, OlokinhoMeu disse:

Alguém tá conseguindo encontrar Choriomon nas farmácias?

Procurei na internet nas maiores redes e em todas o produto está indisponível.

Chorulon.

É a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...