Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contração involuntária durante aplicação


Posts Recomendados

Boa noite pessoal. 
Hoje fui realizar uma aplicação de Durateston (1ml) no músculo deltóide.

durante a aplicação (inserção da agulha) meu músculo teve uma contração involuntária, porém dei continuidade assim mesmo, vendo que havia voltado ao normal.

Ao terminar a aplicação e retirar, percebi que ficou como se parte do músculo estivesse em contração, apenas o lateral, criando um “vinco” entre lateral e posterior.

Há algum problema que pode ser causado em relação à isso? E quanto ao protocolo, num eventual caso semelhante, eu deveria ter removido a agulha e tentar inserir novamente? 
(fora isso, foi tudo normal, em relação à aspiração e sem sangramento pós também)

Obs: Utilizei agulha 25x7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2023 em 23:20, juhchaos disse:

se o braço nao cair em 3 dias, nao esquenta

Sobrevivi a primeira noite, braço ainda no lugar, mas a dor está absurda! Kkkkkkk

Totalmente diferente das outras vezes que apliquei. Provavelmente vai me tirar do treino de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 08:20, Dougwar disse:

Provavelmente acertou algum nervo.

Eu não senti dor na hora, e após foi até mais tranquila. Só hoje ao acordar que estou sentindo mais dor.

No treino de ontem eu dei um estímulo no ombro, poderia ser também algo a mais pro músculo ter tido essa contração.

Não venho sentindo dormência. Tomei um analgésico pra conseguir trabalhar e a mobilidade está melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 09:47, Bigoda027 disse:

Eu não senti dor na hora, e após foi até mais tranquila. Só hoje ao acordar que estou sentindo mais dor.

No treino de ontem eu dei um estímulo no ombro, poderia ser também algo a mais pro músculo ter tido essa contração.

Não venho sentindo dormência. Tomei um analgésico pra conseguir trabalhar e a mobilidade está melhorando.

mas não doi mesmo só causa espasmo, ja tive algumas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...