Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quanta inocencia aqui...ate parece que a 40metros da pra saber se é fio ou nao...

se o bope ta invadindo, FICA DENTRO DA PORRA DA CASA! Ainda mais quando isso é a 40 metros da sua casa, tem que ser burro demais, puta que pariu...

o policial sabe, que la dentro, ou mata ou morre, se ele viu alguem a 40 metros com algo que parece uma arma, ele tem que atirar mesmo...qualquer movimento brusco justifica uma reaçao, MOVIMENTO BRUSCO! Agora imagina um cara em cima de um telhado, com um objeto na mao que tem formato de pistola, enquanto o bope ta invadindo a 40 metros da casa dele...é comum alguem ficar em cima do telhado enquanto o bope ta invadindo, acho que nao...

só aqui no brasil mesmo que policial ganha mal, se fode, e quando mata alguem se fode mais ainda...só aqui mesmo...

enquanto a policia nao tiver um salario decente, e autonomia pra trabalhar e fazer seu serviço, vai ser sempre essa merda...

e quanto a esse negocio de aula de tiro, é logico que se tem aula de tiro, mas cada um tem sua habilidade. O cara pode muito bem ter mirado em um lugar acertado outro. Ou voce acha que todos policiais sao mestres de tiro? que todos acertam a mao do cidadao a 40 metros de distancia?

tomara que nao aconteça nada com o policial, tomara!

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E nao entendo todo esse drama que fazem quando uma noticia vai ao ar. No momento que estamos discutindo isso, em praticamente qualquer canto do mundo alguem esta sendo estuprado, criancas sendo mortas e coisas piores; e nem por isso galera para pra condenar o mundo. Nao estou dizendo que nao deveria ser comentado, apenas de que a maioria nao sabe deixar de lado a emocao em momentos como esse.

Se fossemos parar pra pensar em tudo q acontece em todo o mundo a cada segundo q respiramos, não vamos viver!

Realmente o mundo é um lugar podre!

Pois bem se a pessoa não é PREPARADA para fazer o serviço, por que o faz ?

Melhor pedir demissão ou trabalhar em posto q não envolva ação!

12 anos de bope o cara tem neh ?

StreSS demaiss pra uma pessoa e é só 'pedir pra sair' :lol:

E comentaram q batalhão de operações especiais não ganha bem ?

Aqui no ES o minimo eh 2 ou 3k se não me engano!

tenhO um parente lah dentro!

Amanhã vou conversar com ele e ver certim!

ps: Não estou sendo hostil, de forma alguma, é só minha opinião! gosto de debate! Abraços

Postado

tudo bem que o pm já salvou varias vidas coisa e tal..Entendo que a profissão é estressante, mas ser policial é isso, você não pode errar quase nunca senão a casa cai pra vc. Daí o motivo de ser uma profissão de risco, que NECESSITA (não sei se existe) testes psicologicos / oftalmo constantemente..

Eu acho que ele deveria pagar sim pelo seu erro, mas de forma mais branda.. afinal cada um deve pagar pelos seus erros.

Outra que depois ele ameaçou atirar até na mulher do cara.. ai foi tenso

Postado

Caralho, que puta salario hein, ganhar 2mil pra entrar na favela com um fuzil na mao...realmente, quem nao quer esse emprego!?!?!

Se eu fosse o policial, to invadindo a favela, adrenalina a mil, sabendo q num piscar de olhos vc toma um tiro nozoio e ja era. Vejo alguem a 40 metros de distancia, em cima do telhado, com algo que pareça uma arma, aaaaa eu atiro sem pensar 2 vezes...

Do jeito que o povo fala aqui, eles devem ta achando que é igual Counter Strike, que o maximo que acontece é perder life, e no começo do proximo round vc volta. Nao é assim nao, uma decisao errada vc ta no caixao!

Agora se alguem me disse que, durante uma invasao, um cara em cima de um telhado com um objeto parecido com uma arma na mao, nao é considerado comportamento hostil, ai voces nao tem noçao nenhuma mesmo!

Faz assim, vai tudo o bando de pacifista pro bope, ai quandos voces estiverem invadindo a favela, e verem algo suspeito, voces chegam la e perguntam "me desculpe, gostaria de saber se o senhor é bandido pra eu poder atirar"

piada!

eeeeee Brasil!

Postado

Se fossemos parar pra pensar em tudo q acontece em todo o mundo a cada segundo q respiramos, não vamos viver!

Realmente o mundo é um lugar podre!

Pois bem se a pessoa não é PREPARADA para fazer o serviço, por que o faz ?

Melhor pedir demissão ou trabalhar em posto q não envolva ação!

12 anos de bope o cara tem neh ?

StreSS demaiss pra uma pessoa e é só 'pedir pra sair' :lol:

E comentaram q batalhão de operações especiais não ganha bem ?

Aqui no ES o minimo eh 2 ou 3k se não me engano!

tenhO um parente lah dentro!

Amanhã vou conversar com ele e ver certim!

ps: Não estou sendo hostil, de forma alguma, é só minha opinião! gosto de debate! Abraços

De novo, isso é questao de pré-conceito. Quem disse que o cara nao é preparado? Por acaso só porque ele é BOPE, nao pode errar? Ta certo que o erro dele tem um custo absurdo, mas querer sacrificar o cara por causa de uma noticia que saiu é errado. E ganhar 2 ou 3 mil no minimo é muito? Pelo amor de Deus, isso é o que os personals da minha academia ganham. Um juíz pra ficar sentado atrás da mesa ganha 10x isso. Ja vi manicure de salao de beleza que ganhava 12 mil por mes. Agora ganhar 2 ou 3 mil pra sair se arriscando igual BOPE faz, é aceitavel? Obvio que nao.

E eu tambem nao estou sendo hostil de forma alguma :) Tambem curto um debate haha

Postado (editado)

240_1954-bope.jpg

a 40 metros duvido que alguem pense 2 vezes, por mais que vc tenha a vista boa..

eh, certo ta o cara sair com a furadeira bem na hra que o bope vai entrar neh...

edit: se ele com mais de 10 anos nao esta preparado entao qm esta? eu? que jogo paintball e cs!?

Editado por vicbelletti
Postado

o cara q morreu fez uma 'roleta russa' neh,ele viu o bope e falo pra mulher ainda 'olha la eles tão invadidno vão axar q to com uma arma' deve ter pensado *vamo ve q q eles vão faze riariariaria* -_-

Postado

Galera, foda a situação, se fosse eu, atiraria em 10 pra correr o risco de levar um tiro... sinceramente.

agora onde eu acho que pode mudar é na acusação afinal ele foi acusado de homicidio doloso, poderia responder por homicidio culposo e pegar pena menor, afinal tbm conordo que deva pagar, pq segundo o que diz ocodigo penal:

Culposo, por exemplo: um funcionário tropeça e quebra a mesa de centro do escritório, vai ter que pagar pq teve culpa

Dolo, por exemplo: o cara brigou com o chefe e pensou em quebra a mesa de centro foi la e quebrou. ai responde por dolo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...