Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desistindo de relacionamentos.


AlchemistBody

Posts Recomendados

Fala, AlchemistBody. Nesse mundo o homem só precisa de 3 coisas: Deus, família e dinheiro. Deus abençoa todos nós, a família é nosso alicerce para tudo e o dinheiro compra oque sobrar. Tu é um cara novo, pra quê perder tempo com relacionamento? Quando chegar a pessoa certa você será feliz, enquanto essa não aparece, seja feliz e livre com as erradas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2024 em 17:22, lucaoo1_ disse:

o homem só precisa de 3 coisas: Deus, família e dinheiro

Grande parte das famílias é tóxica e abusiva pra caralho, e deus nem existe, bicho. Dinheiro sim, o homem precisa. E de várias outras coisas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 em 11:47, Super Ogro disse:

Grande parte das famílias é tóxica e abusiva pra caralho, e deus nem existe, bicho. Dinheiro sim, o homem precisa. E de várias outras coisas também.

Por essa lógica, a maioria dos relacionamentos também são uma merda. Então o homem não precisaria disso? 

Se a família da pessoa é tóxica e abusiva não seria inteligente e moralmente correto construir algo legal do zero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 em 12:26, peregrinomaromba disse:

Por essa lógica, a maioria dos relacionamentos também são uma merda. Então o homem não precisaria disso? 

Se a família da pessoa é tóxica e abusiva não seria inteligente e moralmente correto construir algo legal do zero?

Então, relacionamentos sociais é uma das necessidades, "família" não. Meu ponto é que você não deve nada aos seus parentes simplesmente por serem seus parentes, principalmente se eles vêm de um histórico de relações abusivas (o que é super comum, e não a toa a maioria dos traumas e mesmo abusos sexuais de crianças tem origem familiar). A família que o cara escolheu construir, não a que deu a sorte ou azar de nascer, não precisa sequer envolver cosanguinidade, e é bem diferente. Muitas vezes o viés mais 'tradicional', por assim dizer, sequer vai considerar uma família...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 14:30, AlchemistBody disse:

Tenho 19 anos e Desisto de relacionamentos.

 

Sério, cansado de perder o meu tempo com essa merda e não ter 1% da mesma sorte que meus amigos tem com as mulheres que eu verdadeiramente quero.

 

Faz tempo que relato isso no reddit e já tentei de todas as formas ter o mesmo tipo de sorte.

 

Pensei que fosse timidez, e já cheguei a puxar e investir nas garotas que eu me interessei, e todas elas, ou me davam um fora, ou até chegavam a ficar comigo, mas quando eu tentava algo mais sério elas apareciam com outro tempo depois.

 

Desde o meu primeiro namoro até a minha última ficante, todos foram meio merda. 

 

A minha ex (e primeira namorada) é uma vagabunda que suspeito ter traços de uma sociopata (ou no melhor dos casos, narcisismo). Ela é infantil, manipuladora, se acha a gostosa (quando tá bem longe de ser isso se formos comparar as ex dos meus amigos). Uma nojenta que não fez o mínimo que se espera de um namoro (me apresentar aos pais, coisa que ela ficou 1 ano pra fazer e só me apresentou pq eu fui na casa dela a força), vivia me fazendo ciúmes, me fez criar dependência emocional e, pra fechar com chave de cu, me traiu com um pirralho de 13 anos (isso eu tendo 16 e ela 17 na época). 

E isso tudo para, no final, ela não sofrer um terço do sofrimento que eu sofri desde o nosso término (ela namorou denovo por um tempo, terminou com o cara e agora tá com outro, morando sozinha e NOIVA). E eu? Bem, tô quase tendo a certeza que vou morrer sozinho e armagurado.

 

As outras garotas com quem me relacionei foram mais de boas, mas ainda sim uma merda. Todas possuem algum problema mental (de ninfomaníaca a bordeline e timidez extrema) e sempre acabavam me trocando por algum Zé ninguém que tinham conhecido a pouco tempo depois de me conhecer (e advinha? Os caras ainda tinham mais sorte que eu e não sofriam do mesmo destino que eu sofri, principalmente o namorado da ninfomaníaca).

 

Enfim, o meu problema é que eu sempre acabo caindo no mesmo roteiro:

 

A- levar fora das mulheres que possuem a beleza e a personalidade que eu realmente acho atraente e desejo ( e as vezes pra logo depois algum amigo meu conseguir pegar a "donzela". Basta ver meu último post para entender)

 

B- me interessar e ficar (ou não) com alguma garota que é bonitinha, pra logo depois descobrir que ela tem algum problema mental (timidez extrema ou boderline), pra logo depois ela cortar a atenção e o contato que te dava por causa de algum fudido que fica mimando ela ou faz parte da igreja dela (exemplo: uma gótica que sai no início do ano que acabou me trocando e namorando um fanboy de one piece que chama ela, uma mulher de 22 anos, de "momozi").

 

C- Conhecer uma garota que não me atrai em nada (tanto em aparência quanto em personalidade), que é carente e que vive me mandando mensagem (mesmo sem ter assunto nenhum) e que, quando decido dar uma atenção pra conseguir umas ficadas pela seca, acaba não desgrudando mais e querendo namorar comigo.

 

E ainda tem o roteiro D que é:

 

D- igual o roteiro A, com a diferença que o interesse acaba virando amizade (pelo interesse genuíno na minha amizade que a garota sente, seja por perder o timing ou seja pela dificuldade da gente se ver).

 

Também já tentei usar o tinder, mas além do tinder ser uma merda, quando eu conseguia o número de alguma garota, acabava resultando na garota morando longe pra caralho e isso acabava me desanimando.

 

E para fechar com chave de cu, faz 1 mês que eu levei um dos piores foras da minha vida (basicamente, um fora de uma garota de 16 anos).

 

E chega até ser engraçado, me julgaram por chegar em uma garota de 16 tendo 18 anos, mas ninguém fala nada quando uma mulher mais velha quer ficar Com um homem mais novo (tipo uma de 27 com alguém de 18 e etc...)

 

Enfim, desisto de procurar. Desisto sequer de tentar.

 

Vou ficar mais frio e começar a ser mais seletivo com as garotas (na real, pessoas no geral) que aparecem querendo entrar na minha vida.

Quem sabe assim isso resolve alguma coisa, mas vou parar de procurar.

Cansado de deixar qualquer uma entrar na minha só pra me fuder mais e mais.

Aconselho a começar a entender como os relacionamentos funcionam na atualidade lixo de hoje, e esquece os filmes de romance que já viu, para de procurar relacionamento e foca em você, uma hora alguém decente aparece procurando relacionamento contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 em 14:20, rafaelnobre91 disse:

Perdõe a minha intromissão e a minha pergunta, mas. Amigo, você possui alguma religião?

Pergunto isso, porque como muitos já disseram aqui, do jeito que as coisas estão, realmente, a maioria das meninas estão todas psiquiátricas, principalmente pela ausência paterna.

 

Em relação ao relacionamento, nós podemos encarar de duas formas. Se encararmos o relacionamento como uma ferramenta de atingirmos e angariarmos bens materiais e pessoais, quase sempre nos frustraremos, porque mesmo a mais perfeita das mulheres é incapaz de satisfazer o desejo infinito que o homem tem (homem, ser humano), e aí mesmo com uma pessoa normal, a frustração é certa.

 

Dentro da perspectiva católica, o relacionamento é uma oportunidade de sacrificar -se , amadurecer e purgar o seu egoísmo, enquanto ao mesmo tempo prepramo-nos para desenvolver a vocação que nós homem temos, que é a paternidade. 

 

Eu mesmo tive experiências bem parecidas com as suas, ex neuróticas persecutórias e obsessivas, é um inferno e contribui muito pra gente desenvolver síndrome do Pânico, RS. Hoje, digito este texto enquanto meu recém nascido de 7 dias dorme no meu colo. É uma felicidade ímpar, espero que um dia você esteja com a sua família, com sua esposa ao lado e seu filho nos braços, e comente aqui no grupo com todos, o quanto está feliz.

 

Ps. Eu gosto muito de escrever sobre religião e amadurecimento, pois fui ateu toda minha vida e recentemente tenho me aproximado do catolicismo. Se quiser posso te mandar um insta com algumas reflexões minhas de como migrei do ateísmo pro catolicismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 em 11:47, Super Ogro disse:

Grande parte das famílias é tóxica e abusiva pra caralho, e deus nem existe, bicho. Dinheiro sim, o homem precisa. E de várias outras coisas também.

Esse é o seu entendimento. Discordo, mas respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...