Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desistindo de relacionamentos.

AlchemistBody

Posts Recomendados

Publicidade

Relacionamento é pra isso mesmo brother, tentativa e erro.

E outra, nem tudo tem de ser pra sempre. Com 19 anos vc só vai curtindo, se preocupa em arrumar uma pessoa para constituir família depois, por hora foca em você ter uma boa fonte de renda e uma boa formação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Em 16/09/2023 em 23:12, freak2023 disse:

eu desisti tbm, eu só como as putas do fatal agora e que se foda, mto melhor, mais rapido, mais barato, menos burocratico, o sexo eh melhor, n tem cobranças nem expectativas etc., n tenho mais paciencia pra desenrolar com civil

Porque velho? Esse lance de dinheiro na mão e calcinha no chão meio que me pega psicologicamente, tu sai com a mulher e é uma babação de ovo porque tu tá pagando, fora a questão de transar marcando no cronômetro o tempo contratado. Se for analisar só pela grana realmente vale a pena para transar, quando se compara em buscar, trovar, sair e blah blah. Ao menos eu acho mais massa sabendo que a pessoa quer transar comigo e não é pela grana assim diretamente kkkkkk

Link para o comentário

Em 30/11/2023 em 09:35, ariel.campos disse:

Porque velho? Esse lance de dinheiro na mão e calcinha no chão meio que me pega psicologicamente, tu sai com a mulher e é uma babação de ovo porque tu tá pagando, fora a questão de transar marcando no cronômetro o tempo contratado. Se for analisar só pela grana realmente vale a pena para transar, quando se compara em buscar, trovar, sair e blah blah. Ao menos eu acho mais massa sabendo que a pessoa quer transar comigo e não é pela grana assim diretamente kkkkkk

$ também é fator relevante pra sair com civil

se ela for uma 10/10 nao vai querer um cara sem grana

mas se vc tiver 300-400$ na hora tu pode pegar uma gp 10/10, diferente de uma civil 10/10 que precisaria ter um carro de uns 150 a 200k 

do ponto de vista exclusivamente financeiro eh melhor 

e elas tbm fodem mais e melhor

civil so vai transar igual se ela for rodada e com civil vc tbm ta pagando pq todas cobram sem exceção 

Link para o comentário

Em 30/11/2023 em 23:41, freak2023 disse:

$ também é fator relevante pra sair com civil

se ela for uma 10/10 nao vai querer um cara sem grana

mas se vc tiver 300-400$ na hora tu pode pegar uma gp 10/10, diferente de uma civil 10/10 que precisaria ter um carro de uns 150 a 200k 

do ponto de vista exclusivamente financeiro eh melhor 

e elas tbm fodem mais e melhor

civil so vai transar igual se ela for rodada e com civil vc tbm ta pagando pq todas cobram sem exceção 

Exatamente, e se for pensar o carro é o de menos nessa conta básica, se tu pega uma mina cu doce, vai gastar uma grana fudida até realmente conseguir transar(algumas experiencias ruins) e quando consegue nem é lá essas coisas, se for levar em conta oq vale a pena é 300 conto a hora e já era, sem enrolação nenhuma.

Link para o comentário

Em 30/11/2023 em 23:55, jvrs disse:

Exatamente, e se for pensar o carro é o de menos nessa conta básica, se tu pega uma mina cu doce, vai gastar uma grana fudida até realmente conseguir transar(algumas experiencias ruins) e quando consegue nem é lá essas coisas, se for levar em conta oq vale a pena é 300 conto a hora e já era, sem enrolação nenhuma.

relacionamento so compensa se vc quer casar e constituir família, enquanto essa vontade não vem, melhor ir nas novinhas 10/10 do FM, depois q entrei nesse stylelife inclusive comecei a ter mais sexo, com mais qualidade e ainda passou a sobrar mais $$

Link para o comentário

Meus amigos, cada opinião merda que estou lendo aqui neste forum. Parece que só tem muleque.

Vou mandar a real e passar quais são os 3 melhores tipos de mulher para vocês investirem:

1. Essa mulher tem mais de 2 metros de altura, extremamente fina, pesa 20kg, branca, mas tão branca que é literalmente cromada, possui recartilhado para os dedos não escorregarem e possui rolamentos em ambas as extremidades.
  2. Esse segundo tipo é mais baixinha, não comprida mas sim arredondada, vem em diversas cores, algumas vezes escrito ROUGUE ou ULTRAWOD, tambem pesa exatamente 20kg e possui um furo no meio que entra nas extremidades com rolamento do tipo 1.
  3. Mulher com pau.
Link para o comentário

Enquanto vocês ficam nesse papo de "tem que ser milionário e pagar viagem internacional para poder transar com uma gostosa", tem instrutor mediano furando metade das gostosas das academias, não importa se são solteiras ou casadas. Detalhe: recebendo 1~3 salários mínimos.

O problema é não saber trocar ideia, flertar.

Link para o comentário

Em 01/12/2023 em 19:50, Big, Fast and Dry disse:

Enquanto vocês ficam nesse papo de "tem que ser milionário e pagar viagem internacional para poder transar com uma gostosa", tem instrutor mediano furando metade das gostosas das academias, não importa se são solteiras ou casadas. Detalhe: recebendo 1~3 salários mínimos.

O problema é não saber trocar ideia, flertar.

oq estavamos falando é que se levar em conta apenas o dinheiro, fica muito mais vantajoso pagar uma puta do que realmente ir atras de alguem financeiramente falando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...