Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou começando na academia agora e estou ainda fazendo um treino de adaptação. Porém a minha dúvida seria em relação a dieta, e qual caminho devo seguir. Tenho 25 anos, 1.63 e 52kg. Eu fiz o cálculo de calorias pelo site da hipertrofia e deu os seguintes valores: TMB 1148 e GCD 1658. Me sinto magra, mas o meu objetivo seria eliminar as gorduras localizadas dos braços, e das pernas. Já na barriga eu não tenho quase gordura. Vou deixar uma foto de um exame que fiz em 2021, e de lá pra cá acredito que não tenha mudado muita coisa. Um detalhe que preciso compartilhar é que tenho dificuldade de comer em grandes quantidades, diariamente eu acabo fazendo um jejum, e faço leves refeições durante o dia, e uma janta leve também. Obrigado desde já.

spacer.png

Publicidade

• Moderador
Postado

Bulking limpo, com leve superávit (200 a 300 kcals).

Treino com foco em altas cargas.
Mais músculos geram mais gasto calórico, que facilitam a perda de gordura desnecessária.

Postado
Em 28/08/2023 em 10:42, MBD disse:

Bulking limpo, com leve superávit (200 a 300 kcals).

Treino com foco em altas cargas.
Mais músculos geram mais gasto calórico, que facilitam a perda de gordura desnecessária.

Ok, vou tentar começar dessa forma e ver se me adapto a essa estratégia. Muito obrigada pela atenção e pela resposta.

Postado
Em 28/08/2023 em 10:54, Dougwar disse:

Como vc é iniciante antes de pensar em dieta, tem q pensar na constância, faz o treino virar uma rotina na tua vida e depois sim depois de uns 6 meses pensa em dieta.

Treino ja gera uma interferência na sua vida, se começar a treinar e fazer dieta essa dificuldade dobra. 

Humm, entendi. Estou pegando o ritmo ainda mesmo, já treinei outras vezes mas nunca mantive uma constância muito grande. Mas agora estou focada para ser diferente. Obrigada pela atenção e pela resposta.

Postado
Em 28/08/2023 em 11:46, victoria1997 disse: