Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Atlas (Campeonato Gratuito)


PiiN23

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 28/08/2023 em 08:51, PiiN23 disse:

 Boa galera, esse sabado (26/08/2023) tivemos a Copa Atlas... pra quem não sabe foi o 1 campeonato de fisiculturismo gratuito, inscrição e pintura pela Pro Tan na faixa...

 

Eu tive a honra de participar da 1 edição, foi em conjunto com a Prefeitura de São Paulo e a federação SPFF, muito legal essa iniciativa pro esporte, espero que outras prefeituras vejam essa iniciativa com bons olhos, pq abre muitas portas pro esporte e mostra que estamos chegando la, cada vez mais com apoio. 

 

Fui campeão da Classic Physique A (até 170cm)... o troféu achei muito bonito, muito bem feito. 

 

Fazendo esse tópico para quem não sabia desse campeonato, infelizmente alguns canais de midia sociais (youtube e instagram) não divulgaram nada pq são fechados com a NPC, acho besteira, pq se tratando de esporte amador devia ser divulgado em prol do esporte... mas blz entendo as burocracias por trás das marcas/federações... apenas minha opinião.

 

 

Mas novos tempo estão chagando finalmente, premiação em dinheiro, mais coisas, mais visibilidade... pq quem ama isso sabe que não o corpo apenas, é a mente tbm, sacrificamos muito no esporte e abrimos mão de muita coisa, precisa de mais incentivo no esporte amador, e começou, muito bom isso, antes tarde do que nunca kkkkkkk

 

Forte abraco a todos

 

Pra quem quiser saber mais sobre eu postei no insta @felipepin23

 

Forte abraco pessoal!

 

Muito top velhinho,  parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 22:09, DuendePB disse:

Fiquei sabendo da competição achei muito legal, parabéns mano! Ainda estou em busca do meu primeiro TOP1

Ow manow, brigadao pelos parabéns, vc consegue manow só continuar o trampo e não desanimar, minha estreia foi ano passado, eu ja tinha conseguido 2 top 2, 1 top3 na Classic, consegui top1 na bodybuilder até 70kg ano passado, esse ano veio o meu primeiro na Classic, dia 18/11 vou em outra competição, tentar o top1 de novo..

 

Abraco manow, torcendo por ti, logo vou ver tua postagem flando do seu top1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 22:56, Vitor_Maromba disse:

 

Muito top velhinho,  parabéns!!

Valeu manow, brigadao 👊🏽💪🏽

 

Ano que vem vou iniciar minha trajetória em busca do pro card... começar a ir nas competições com maior visibilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...