Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT no lugar da TPC

Posts Recomendados

Comecei um ciclo de 250 mg de Durateston por semana (1ml), ótimos resultados, já treinava a 4 anos natural, já havia saído de 53 pra 70 kg (175 cm de altura) e comecei o uso da durateston com 66 kg e fui para 76 kg em 8 semanas, agora próximo de 20 semanas, penso em abaixar a dose pra cuidar um pouco do colesterol e outras coisas, não que esteja ruim, mas me preocupo porque passei em um concurso militar da polícia e na etapa de exames médicos tenho que estar com colesterol, hematócrito, tudo certinho, meu colesterol total subiu de 100 pra 150, HDL e LDL normais ainda, hematócrito tbm, tudo aparentemente está ok, mas quero tentar dar uma amenizada nos colaterais sem fazer TPC, porque pra mim não vale apena voltar com meu eixo hormonal pra depois desligar ele de novo, a TRT (100 mg de durateston por semana) poderia entrar no lugar da TPC pra cumprir esse papel de dar uma respirada pra minha saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é melhor que TPC. Só pense em fazer TPC caso não queira mais utilizar hormônios novamente.

Desligar e ligar o eixo é uma bosta. Vc perde tudo e mais um pouco, sem contar dos colaterais de libido baixa, desanimo, rendimento no treino cai. Até recuperar a produção natural é uma verdadeira m#rda

Link para o comentário

Em 25/08/2023 em 21:12, Felipe S1 disse:

Comecei um ciclo de 250 mg de Durateston por semana (1ml), ótimos resultados, já treinava a 4 anos natural, já havia saído de 53 pra 70 kg (175 cm de altura) e comecei o uso da durateston com 66 kg e fui para 76 kg em 8 semanas, agora próximo de 20 semanas, penso em abaixar a dose pra cuidar um pouco do colesterol e outras coisas, não que esteja ruim, mas me preocupo porque passei em um concurso militar da polícia e na etapa de exames médicos tenho que estar com colesterol, hematócrito, tudo certinho, meu colesterol total subiu de 100 pra 150, HDL e LDL normais ainda, hematócrito tbm, tudo aparentemente está ok, mas quero tentar dar uma amenizada nos colaterais sem fazer TPC, porque pra mim não vale apena voltar com meu eixo hormonal pra depois desligar ele de novo, a TRT (100 mg de durateston por semana) poderia entrar no lugar da TPC pra cumprir esse papel de dar uma respirada pra minha saúde?

0,5 de Durateston 

Dieta equilibrada 

3 litros de água pelo menos 

1 hora de cardio todo dia 

Saúde perfeita 

Link para o comentário

Sim , porém é melhor em um cenário que tu pretende fazer mais ciclos aí não faz sentido tu fazer tpc, agora se tu tá pensando em nunca mais passar perto de hormônios pretende ter filhos, não quer ficar se picando,quer ter cabelo , então o melhor a se fazer é uma TPC .

Link para o comentário

Em 28/08/2023 em 08:41, Dougwar disse:

isso se chama cruise amigo

Cruise é com doses suprafisiológicas.

Até 125mg de testo por semana vai se manter em TRT mesmo, o que é (voltando ao tópico), na minha opinião, mais aceitável do que fazer TPC. Até pq, algumas alterações podem vir a aparecer justamente após cessar o uso, então pode ser mais arriscado parar com tudo do que se manter em TRT.

Link para o comentário

Em 28/08/2023 em 09:08, AlemãoVazquez disse:

Cruise é com doses suprafisiológicas.

Até 125mg de testo por semana vai se manter em TRT mesmo, o que é (voltando ao tópico), na minha opinião, mais aceitável do que fazer TPC. Até pq, algumas alterações podem vir a aparecer justamente após cessar o uso, então pode ser mais arriscado parar com tudo do que se manter em TRT.

to falando em respeito a isso;

mas quero tentar dar uma amenizada nos colaterais sem fazer TPC, porque pra mim não vale apena voltar com meu eixo hormonal pra depois desligar ele de novo, a TRT (100 mg de durateston por semana) poderia entrar no lugar da TPC pra cumprir esse papel de dar uma respirada pra minha saúde?

cruise nao tem limite nem minimo de dose

Link para o comentário

Em 28/08/2023 em 09:11, Dougwar disse:

to falando em respeito a isso;

cruise nao tem limite nem minimo de dose

Supostamente o cruise é pra tentar manter o que conquistou no blast com doses mínimas efetivas, de fato o que você disse está certo, não tem limite máximo nem mínimo, mas sabemos que doses fisiológicas não seguram os ganhos.

Enfim, só um comentário, eu sei que você sabe disso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...