Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 10mg + Entanato 250 mg a cada 10 dias - TPC?


Posts Recomendados

Boa, marombêros

 

Esse ciclo me foi passado por um Nutrólogo. Não tirei esse ciclo do ânus como boa parte da turma que inventa de entrar nessa, e já fiz um ciclo há exatos 8 anos, entao não é a 1a vez.

 

Mas fiquei meio bolado com o cara e com esse ciclo. 5mg de OXan sublingual a cada 12 horas durante 60 dias + 250 mg de entanato a cada 10 dias (4 ampolas). 

 

Ele não me passou nada de TPC. Sei que é um ciclo beeeeem baby (até mesmo o meu de 7 anos atrás foi mais pesado e ainda assim era bem iniciante). 

 

Mas não quero correr risco algum de ficar careca ou de não retomar as rédeas do 'eixo' da forma correta, já uqe minha ideia é fazer esse ciclo e depois ficar mais nos pro-hormonais naturais.

 

Enfim, se alguém puder ajudar, valeu demais. Quero saber se vou precisar ir atrás de um Anatrozol por conta própria ou coisa assim.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/08/2023 em 15:38, TRoy disse:

Boa, marombêros

 

Esse ciclo me foi passado por um Nutrólogo. Não tirei esse ciclo do ânus como boa parte da turma que inventa de entrar nessa, e já fiz um ciclo há exatos 8 anos, entao não é a 1a vez.

 

Mas fiquei meio bolado com o cara e com esse ciclo. 5mg de OXan sublingual a cada 12 horas durante 60 dias + 250 mg de entanato a cada 10 dias (4 ampolas). 

 

Ele não me passou nada de TPC. Sei que é um ciclo beeeeem baby (até mesmo o meu de 7 anos atrás foi mais pesado e ainda assim era bem iniciante). 

 

Mas não quero correr risco algum de ficar careca ou de não retomar as rédeas do 'eixo' da forma correta, já uqe minha ideia é fazer esse ciclo e depois ficar mais nos pro-hormonais naturais.

 

Enfim, se alguém puder ajudar, valeu demais. Quero saber se vou precisar ir atrás de um Anatrozol por conta própria ou coisa assim.

 

Valeu!

Isso nem deve ser chamado de "ciclo" inibiu seu eixo atoa, trocou 6 por meia dúzia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 15:38, TRoy disse:

Não tirei esse ciclo do ânus como boa parte da turma que inventa de entrar nessa

 

Você pode não ter tirado esse ciclo do ânus, mas com certeza esse "Nutrologo" tirou. 

 

Parabéns por ter rasgado seu dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 15:56, Dougwar disse:

mas seu medico tirou

Duas coisas  são certas, seu eixo vai zoar e suas chances de ficar careca serão aumentadas 

Opa Doug, obrigado, finalmente alguma resposta que respondeu o que perguntei e que nao é apenas pedante e cognitivamente equivocada como as anteriores. Valeu. Essa era a minha preocupação. Não quero entrar numa dessa e ficar careca de graça assim. 

 

A real é que fiquei meio assim com o atendimento do cara, em geral e como tinha algum pouco conhecimento sobre essas coisas, fiquei meio assim de confiar cegamente na receita do cara. 60 exames pra me passar uma parada dessa sem nem me olhar na cara direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 16:02, TRoy disse:

Opa Doug, obrigado, finalmente alguma resposta que respondeu o que perguntei e que nao é apenas pedante e cognitivamente equivocada como as anteriores. Valeu. Essa era a minha preocupação. Não quero entrar numa dessa e ficar careca de graça assim. 

 

A real é que fiquei meio assim com o atendimento do cara, em geral e como tinha algum pouco conhecimento sobre essas coisas, fiquei meio assim de confiar cegamente na receita do cara. 60 exames pra me passar uma parada dessa sem nem me olhar na cara direito.

Até se você usar somente testosterona você corre o risco de ficar careca, ela aromatiza e aumenta o dht, dht elevando tem predisposição a perda de folículos capilares 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é recomendado e tem um outro ponto que ninguém comentou, enantato não é legalizado no Brasil para comercialização. O cara é realmente médico e te passou receita de uma substância proibida? O equivalente se ele fosse médico mesmo seria cipionato.

 

A oxandrolona é regulada pela Anvisa, enantato de testosterona não.

 

-edit

 

Complementando aqui, tirando o fato dele ter passado enantato ser estranho, ele não passou TPC porque os médicos que passam hormônios para fins estéticos geralmente não fazem nos mesmos modelos que a galera faz. A ideia em geral é começar com low doses porque eles tem medo da reação que você pode ter ao hormônio, e a cada 2 meses ir aumentando e geralmente ficam em uso até 6~8 meses, depois pausas e retornam. Não vou entrar no mérito de se isso é certo ou errado mas você eventualmente vai ter resultados se fizer o restante correto. Poderia ser mais rápido talvez e gastando menos dinheiro? Possivelmente. Seria mais seguro? Não sei.

 

10mg de oxandrolona todo mundo aqui no fórum vai dizer que tem 0 efeitos em homens porém isso é mentira. Todo hormônio exógeno no corpo, principalmente no caso em que você tá usando uma testosterona base, vai ter efeitos ainda mais se você estiver longe do limite natural. O mesmo efeito que 40mg/60mg teriam? Não. Mais efeito que se estivesse sem? Sim. Vale o CxB? Você que sabe. Já fiz ciclo semelhante com médico também e não faria de novo. Tive resultados mas marginalmente acima do que seria natural e com um custo absurdo. Depois o uso apenas de testosterona com uma dosagem um pouco maior por mais tempo já teve um efeito grotescamente superior.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 15:24, shrubbles disse:

Não é recomendado e tem um outro ponto que ninguém comentou, enantato não é legalizado no Brasil para comercialização. O cara é realmente médico e te passou receita de uma substância proibida? O equivalente se ele fosse médico mesmo seria cipionato.

 

A oxandrolona é regulada pela Anvisa, enantato de testosterona não.

 

-edit

 

Complementando aqui, tirando o fato dele ter passado enantato ser estranho, ele não passou TPC porque os médicos que passam hormônios para fins estéticos geralmente não fazem nos mesmos modelos que a galera faz. A ideia em geral é começar com low doses porque eles tem medo da reação que você pode ter ao hormônio, e a cada 2 meses ir aumentando e geralmente ficam em uso até 6~8 meses, depois pausas e retornam. Não vou entrar no mérito de se isso é certo ou errado mas você eventualmente vai ter resultados se fizer o restante correto. Poderia ser mais rápido talvez e gastando menos dinheiro? Possivelmente. Seria mais seguro? Não sei.

 

10mg de oxandrolona todo mundo aqui no fórum vai dizer que tem 0 efeitos em homens porém isso é mentira. Todo hormônio exógeno no corpo, principalmente no caso em que você tá usando uma testosterona base, vai ter efeitos ainda mais se você estiver longe do limite natural. O mesmo efeito que 40mg/60mg teriam? Não. Mais efeito que se estivesse sem? Sim. Vale o CxB? Você que sabe.

 

O cara aplica o enantato no consultório dele, hehe. Eu nem sabia que nao era regulado. 

 

Enfim, eu meio que decidi não mandar esse ciclo mesmo. Sendo sinceraço, mais pelo medo de ativar uma calvície aqui por besteira. Pq não vejo como um ciclo capaz de ferrar nada no curto, médio ou longo prazo a nao ser nesse aspecto da alopécia. Não to afim de ficar enorme, competir, nada, então dá pra ir no natural com mais paciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...