Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração atual.


felipeof_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/08/2023 em 14:52, felipeof_ disse:

Kkkkkkkk, tá cheirando a inveja em cara, enquanto a tua melhor fase foi se drogar e viver em festa a minha é trabalhando e estudando, só isso que nos diferencia.

É real, não posso negar que tenho inveja de quem tem pai rico ou influente e recebe de bandeja as paradas na vida. Mas tu também não pode negar que ser filho-sobrinho-neto de milicos que (suponho eu) são de patentes mais elevadas aumenta, e muito, as tuas chances de ascender no exército. O falecido avô da minha esposa era de alta patente da marinha, coçou o saco a vida inteira (aham, contribuição pro país...) e se entupiu de dinheiro público. O trabalho era literalmente não fazer porra nenhuma. Literalmente mesmo, não é figura de linguagem. Hoje as filhas são todas casadas, mas não oficialmente, pra continuar recebendo a bolada de pensão. Perto de 20 paus mensais, pagos pela galera da favela ao comprar cada produto alimentício, de higiene, ao pagar a conta de água e de luz. Os que ainda fazem algum trabalho real são os soldados, cabos, e ainda assim, via de regra são trabalhos pífios (as expressões pintar meio fio e carpir lote não surgiram a toa...). Consegue me responder, sinceramente, o que tu faz na tua rotina que "serve ao país"?

Sobre festas, viagens e se drogar, eu disse que foi uma das melhores fases. Atualmente eu trabalho, estudo e também ainda uso drogas. Essa ideia de que o cara fumar um baseado esporadicamente ou tomar uma ayahuasca ou cogumelos 1 vez por ano é algo absolutamente abominável e vai destruir a vida dele é resultado da doutrinação que tua família enfiou em ti. A realidade é que a absoluta maioria da população usa drogas, religiosa ou recreativamente, e sem maiores prejuízos. Usar drogas não significa, pra esmagadora maioria dos usuários, fumar um "pararepipi de crack sem pobrema nenhum". Eu considero que a liberdade de expandir a consciência e experimentar novas percepções deveria ser um direito inalienável a todos os seres humanos. Tu tá muito longe dessa discussão, mas boas leituras (já que tu supostamente gosta de ler) pra introduzir o tema são Aldous Huxley, Terence McKenna e Ram Dass.
 

 

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 15:39, projetohuck2 disse:

não acredito que este dia chegou mas finalmente o Natty disse uma verdade!.

 

@tmz .
 

Podemos concretar hoje o final dos tempos.

The end brouws

posso ser o maior lunático, doido, ou fake como vocês acham

mas se tem uma coisa que qualquer um com mais de 80deQI concorda é: 

Essa linha conservadora extrema é sempre a mais hipócrita e a que mais fala merda e se perde nos próprios argumentos 

Não atoa, demorou 2 paginas pro "guerreiro meritocrático, conservador de 19 anos" do post, se explanar e deixar escapar que só é militar por que tem família militar, se não, provavelmente estaria trabalhando no Mcdonalds e pregando o MGTOWSISMO por ai (por que provavelmente ele namora uma maria farda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...