Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração atual.


felipeof_

Posts Recomendados

Publicidade

pode ser falta de habilidade com criança dos pais e logo de inicio ja mete um celular que tem acesso a tudo na cara da criança, la que ele vai se criar ja que crianças tem mais predisposiçao a se viciar em coisas que trazem estimulo para elas (fonte:vozes da minha cabeça)

la tu pode ir pra todo tipo de lado, se nao tomar cuidado da nisso ai, pra sobreviver nesse mundo tem que ensinar as crianças a ter garra e saber o que e ser direito ou nao, tem 1% de chance deles acharem bons conteudos e isso somar pra vida deles, e 90% desses 1% vao pro lado do sigma e vao virar um bando de pau no c.

 

escrevi umas balela, acho, mas nunca vai fugir da frase ^voce e a media das 5 pessoas que mais convive e se espelha.

 

Editado por BiluBiluBiluBilu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo parcialmente. Acho que cada vez mais os pais tem "relaxado" na criação dos filhos.

 

Mas algumas coisas são detalhes e fazem parte dessa fase da vida, pintar cabelo, e etc... Porra ser adolescente é a época que o cara mais faz merda, vc tbm teve seus modismos na sua época, então deixa eles viverem a fase deles, não indo pro caminho das drogas e pensando no futuro ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 10:45, felipeof_ disse:

Não é ser fiscal, apenas tendo uma percepção de como está as coisas hoje em dia.

Tá ligado os antolhos que se colocam na cabeça dos cavalos, pra manter o campo de visão do bicho restrito? É exatamente isso que a criação militar e conservadora fez com a tua cabeça. Te bitolou a crer profundamente que existe algum jeito "certo" de viver a vida, quem não faz as coisas como você, enxerga a realidade como você, está errado, corrompido, deseducado. Com a tua idade, eu viajei nômade pelo Brasil por uns 6 meses, usei tudo que tinha que usar de droga, trampei com tudo um pouco, conheci gente pra caralho... Uma das melhores fases da minha vida até agora. Assim como tu vê grandes merda em duas adolescentes se beijando no shopping, pra mim o que parece uma grande merda é ser "certinho" e não fazer porra nenhuma de diferente, viver a mesma rotina de merda todos os dias julgando os outros e jogar a juventude fora.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pensava igual a vc. Uma dica que eu dou é: foque no seu, acredite no que você acha certo e se sentir necessidade, passe isso adiante desde que a pessoa permita que você passe. Não tente dar uma de herói achando que vai mudar o mundo e que o mundo perfeito existe.

 

Pra nós, talvez o seu relato pode ser de coisas absurdas. Como também existem outras pessoas que acham que usar anabolizantes é uma coisa absurda e critica quem usa. Percebe como o "certo e errado" é baseado naquilo que nos convém?

 

Se o adolescente de 14 anos se beija na frente dos pais, significa que os pais estão de acordo com aquilo, então quem somos nós para dizer o contrário? Desde que não afete a minha liberdade ou qualquer coisa relacionada a mim, cada um faz o que quiser.

 

Se você teve uma criação militar, 'SUPONHO' que também seja cristão. Na própria Bíblia Cristã se fala sobre o livre arbítrio, e o próprio Deus nos diz que o julgamento cabe a Ele e não a nós. Então siga acreditando no que você acha certo sem tentar influenciar na vida de outra pessoa ou tentar muda-la.

 

Garanto que em um lugar não tão distante, existe um Fórum com uma discussão dizendo "onde já se viu jovens de 16, 18, 20 anos usando anabolizantes? Na minha época não tinha isso, bando de drogado" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 12:28, Super Ogro disse:

eu viajei nômade pelo Brasil por uns 6 meses, usei tudo que tinha que usar de droga

Sim, concordo que, o que pra mim tá errado pra ti pode tá certo, como nessa tua frase. 

 

Na minha melhor fase, atual, passei em concurso, já tô quase estabilizado financeiramente, tô realizando tudo que é sonho de conhecer lugares que nunca pensei que iria e servindo meu país, tem muita diferença de pessoa pra pessoa.

Editado por felipeof_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 13:04, projetohuck2 disse:

o "patrão" patentes superiores ficam coçando o saco

E tá certo, os cara ralaram pra chegar onde tão.

 

Em 25/08/2023 em 13:04, projetohuck2 disse:

Cabos/soldados se fodem gostoso kk

E tem que se foder mesmo mano, só assim p trilhar um bom caminho, quer carinho pede abraço pra mãe.

Editado por felipeof_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 12:38, umaprendiz disse:

Então siga acreditando no que você acha certo sem tentar influenciar na vida de outra pessoa ou tentar muda-la.

Então eu vejo um cara fodido no crack, não posso tentar mudar ele? Não posso influenciar ele a sair desse mundo? A ser um homem de verdade? A arrumar um emprego?
Vejo uma criança de birra no mercado, não posso falar que aquilo é feio? Que ele tem que respeitar os pais?

 

Eu entendi oq tu quis dizer, mas não concordo mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...