Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/08/2023 em 08:44, felipeof_ disse:

cara, que deveriam estar estudando,

voce deveria/poderia estar fazendo inúmeras outras coisas em vez de postar merda em fórum 

entra no insta só foto de bunda,

o algoritmo entrega o que você procura seu "conservador" que pelo visto adora consumir esse conteudo kkkkkkkk

uma de 13

manda o tiktok dela se exibindo daqui 2 ou 3 anos, galera da maromba conservadora vai adorar 

Publicidade

Postado
Em 25/08/2023 em 13:50, felipeof_ disse:

E tá certo, os cara ralaram pra chegar onde tão.

aham,  famosos peixadas.

você que entra pela o serviço obrigatório, pode ser foder a vontade se chegar até a cabo ( sem amigos de alta patente) já é muito.

Postado

Tenho só 19 anos e ,cara, eu ando no shopping com minha namorada, eu olho pro lado 2 meninas de aproximadamente 13/14 anos SE BEIJANDO... NA FRENTE DOS PAIS! Eu olho pro outro lado é uma mulekada de 15 anos pesando 100kg, cabelo pintado, unha pintada...

Mas a sua indignação foi sobre a geração Tiktoker, não sobre um usuário de droga afundado no crack, mano.

Um usuário de droga tem a ver mais com questões sociais do que opinião pessoal. São duas coisas totalmente distintas

Postado
Em 25/08/2023 em 14:38, Super Ogro disse:

Tá me dizendo que o pai, tio e avô do cara serem milicos influenciam na carreira militar do camarada? Capaz, nunca rolaria nepotismo numa gloriosa instituição como o EB. Os oficiais de altas patentes (e seus filhos, sobrinhos, netos e bisnetos) estão lá porque mereceram!

Kkkkkkkk, tá cheirando a inveja em cara, enquanto a tua melhor fase foi se drogar e viver em festa a minha é trabalhando e estudando, só isso que nos diferencia.

Postado
Em 25/08/2023 em 14:48, umaprendiz disse:

Mas a sua indignação foi sobre a geração Tiktoker, não sobre um usuário de droga afundado no crack, mano.

Um usuário de droga tem a ver mais com questões sociais do que opinião pessoal. São duas coisas totalmente distintas

Só quis dar um exemplo.

Postado
Em 25/08/2023 em 14:34, projetohuck2 disse:

aham,  famosos peixadas.

você que entra pela o serviço obrigatório, pode ser foder a vontade se chegar até a cabo ( sem amigos de alta patente) já é muito.

Claro que vai se foder até cabo cara, acha que e em 1 mês um soldado se torna cabo? Só se esforçar/empenhar/estudar e aguentar a pressão.

Postado
Em 25/08/2023 em 14:38, Super Ogro disse:

Tá me dizendo que o pai, tio e avô do cara serem milicos influenciam na carreira militar do camarada? Capaz, nunca rolaria nepotismo numa gloriosa instituição como o EB. Os oficiais de altas patentes (e seus filhos, sobrinhos, netos e bisnetos) estão lá porque mereceram!

Imagina.

Meu pai, queria que eu fosse para aeronáutica já que conhecia o comandante de lá e "me daria bem".

no meu EB me dei bem do mesmo jeito , peguei amizade com tenente da pelcom, fazia nada. só coçava saco e tomava café.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...