snott Postado Agosto 25, 2023 às 00:53 Postado Agosto 25, 2023 às 00:53 Entre idas e vindas depois de 16 anos de musculação eu resolvi seguir uma rotina mais minimalista e que tem me dado ótimos resultados, por isso vou compartilhar com vocês e aceito qualquer feedback para que possamos melhorar juntos esse treino. Alguns detalhes sobre mim: -Objetivo é hipertrofia . -Tenho 35 anos. -Tenho condromalacia patelar e hérnia de disco, por isso não faço agachamento com barra. -Intercalo musculação com natação. Seg, qua e sex musculação, ter e qui natação. Atualmente o treino está assim: FBA Supino Barra - 5x 5 Barra fixa - 2x 10 Facepulls - 3x 12 Row no banco inclinado - 3x 10 Agachamento Búlgaro - 3x 10 Cadeira Flexora - 3x 10 Elevação lateral - 3x 12 Panturrilha sentado - 3x 12 FBB Pulley Pronado 2x 12 Pulley Supinado 2x 12 Supino Halteres - 3x 12 Facepulls - 3x 12 Cadeira Extensora - 3x 12 Leg press - 3x 8 Elevação lateral - 3x 12 Panturrilha em pé - 3x 12 Ao longo dos anos eu já testei tudo quando é tipo de divisão que vocês possam imaginar, mas nunca tive resultados tão bons com tão pouco empenho. Não sinto que precise de algo específico pra bíceps e tríceps porque eles são bastante recrutados nos exercícios compostos. E aí, o que acharam?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora