Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino há mais de um ano e percebi que dei uma estagnada no desenvolvimento. Acredito que seja por conta da alimentação e treino meia boca. 

Dei uma pesquisada pela internet mas esses coach famosos tem uma turma muito grande e por fim acaba sendo outra pessoa que passa o treino e dieta para vc.

Tenho receio de contratar um que não seja tão conhecido e acabar caindo em uma armadilha da internet.

Pessoalmente aqui na minha cidade não encontro profissional qualificado.

Gostaria de uma indicação de um coach para me ajudar nos treinos e dieta e assim alcançar meus objetivos.

Publicidade

Postado

Eu iria com algum personal da academia onde já malha, por pior que seja ele vai tar presencial te acompanhando e dando dicas, vendo tua evolução frente a frente. 

Mas aqui no forum tem uma galera que é coach, algum deles quem sabe pode te ajudar.

Postado
Em 24/08/2023 em 16:56, Thiago Spíndula disse:

Treino há mais de um ano e percebi que dei uma estagnada no desenvolvimento. Acredito que seja por conta da alimentação e treino meia boca. 

Dei uma pesquisada pela internet mas esses coach famosos tem uma turma muito grande e por fim acaba sendo outra pessoa que passa o treino e dieta para vc.

Tenho receio de contratar um que não seja tão conhecido e acabar caindo em uma armadilha da internet.

Gostaria de uma indicação de um coach para me ajudar nos treinos e dieta e assim alcançar meus objetivos.

Se quiser pode mandar uma MP que a gente conversa 

Postado
Em 24/08/2023 em 16:56, Thiago Spíndula disse:

Primeiro da pra fazer como era antigamente, puxa assunto com os caras maiores na academia e pede umas dicas.

No geral nao tem muito segredo nessa faze de iniciante.

No que vc diz q estagnou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...