Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Ciclo Enantato+Deca


Posts Recomendados

Olá meus feras, se tudo ocorrer bem farei o meu primeiro ciclo injetável daqui umas semanas, desta maneira quero opinião dos senhores:

 

- Idade: 41 anos

- Altura: 1,74cm

- Peso: atualmente com 83kgs e baixando

- Medidas(braço,peito etc): 35cm braço/ 98cm peito

- Percentual de gordura(BF): 18%, pesando 85,5kg, isto em um avaliação feita em julho, agora deve estar menor, pois estou com 83kg

- Tempo de treino: 12 anos

- Objetivo: ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-14 semanas de enantato 500mg

1-10 semanas de deca 400mg

 

Alguns pontos aqui:

na minha assinatura tem uma tentativa de fazer o primeiro ciclo, mas dropei pois as drogas eram fakes🤧

Irei baixar mais o bf% para pelo menos uns 15%

Só havia feito ciclo de mdrol, mstane e outras porcarias

Nesses ultimos 3 anos eu dei algumas paradas, por conta de uma doença ocular, depressão e por fim um transplante de córnea que tive que ficar 4 meses de molho.

 

Editado por Fabricius
Colocar tag de duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricius mudou o título para [Ajuda] Ciclo Enantato+Deca

Publicidade

Em 24/08/2023 em 14:03, Fabricius disse:

Olá meus feras, se tudo ocorrer bem farei o meu primeiro ciclo injetável daqui umas semanas, desta maneira quero opinião dos senhores:

 

- Idade: 41 anos

- Altura: 1,74cm

- Peso: atualmente com 83kgs e baixando

- Medidas(braço,peito etc): 35cm braço/ 98cm peito

- Percentual de gordura(BF): 18%, pesando 85,5kg, isto em um avaliação feita em julho, agora deve estar menor, pois estou com 83kg

- Tempo de treino: 12 anos

- Objetivo: ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-14 semanas de enantato 500mg

1-10 semanas de deca 400mg

 

Alguns pontos aqui:

na minha assinatura tem uma tentativa de fazer o primeiro ciclo, mas dropei pois as drogas eram fakes🤧

Irei baixar mais o bf% para pelo menos uns 15%

Só havia feito ciclo de mdrol, mstane e outras porcarias

Nesses ultimos 3 anos eu dei algumas paradas, por conta de uma doença ocular, depressão e por fim um transplante de córnea que tive que ficar 4 meses de molho.

 

 

Não sei quanto tempo de treino constante tem após esses tempos parados, mas pra um cara com 12 anos de treino ter 35cm de braço, infelizmente tu deveria procurar um treinador e um nutricionista antes de pensar em qualquer tipo de fármaco.

 

De toda forma, se ainda assim quiser fazer a idiotice de usar hormônio com esses dados, use apenas testo, esquece essa deca em primeiro contato.

 

Treina firme ai por pelo menos 1 ano, certinho, fazendo dieta, ai você pensa em usar esteroide, tu vai gastar saúde atoa sem aprender o básico.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 14:36, mzampieri disse:

10 semanas de deca? Furada total

 

Outra coisa começar um ciclo com percentual de gordura alto para ganho de massa não é bom, apenas se vc quer ficar gordo. 

Sim, mas como falei eu irei baixar mais o BF%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 14:17, tmz disse:

De toda forma, se ainda assim quiser fazer a idiotice de usar hormônio com esses dados, use apenas testo, esquece essa deca em primeiro contato.

 

Em 24/08/2023 em 14:41, mzampieri disse:

15% ainda é alto... 

Pensando bem, deca seria furada no meu caso. Uma testo e no máximo uma Oxa, por exemplo, no lugar da Deca seria melhor né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 14:45, Fabricius disse:

 

Pensando bem, deca seria furada no meu caso. Uma testo e no máximo uma Oxa, por exemplo, no lugar da Deca seria melhor né?

 

Qualquer droga no seu caso é furada, provavelmente te falta consistência no processo como um todo pra você obter resultados e não serão as drogas que te trarão isso.

 

Entenda que as drogas são apenas o turbo do carro, se mesmo com turbo o carro não tiver combustível e estrutura pra aguentar altas velocidades, ele não vai sair do lugar. Por isso dizem que as drogas vão apenas POTENCIALIZAR o que você já faz e essa é a verdade. Elas não vão compensar o que você deixa de fazer, se usar pra esse fim, vai apenas fuder tua saúde, e levando em consideração que já tem 41 anos e não é mais nenhum meninão, eu tomaria cuidado antes de me aventurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 14:45, Fabricius disse:

Pensando bem, deca seria furada no meu caso. Uma testo e no máximo uma Oxa, por exemplo, no lugar da Deca seria melhor né?

Você tem 41 anos amigo, larga dessa de "ciclo"... de verdade mano, você tem enormes chances de ferrar teu eixo e ele nunca mais voltar ao normal. E assim, se vc não consegue resultados "bons" natural, porque acha que fazendo um ciclo de 12 semanas teu shape vai mudar da agua pro vinho? E depois do ciclo vai fazer oq?

Repense irmão, de verdade, a vida é tua, mas quem age com inteligência não sofre depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...