Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar junto com namorada.


Henrique GC.

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/08/2023 em 22:53, Henrique GC. disse:

Minha namorada vai iniciar na academia, a condição dela é treinar junto comigo.

O que é melhor:

 

Ela fazer o treino de adaptação e eu fazer com ela, porém com minhas cargas

Ou

Ela fazer o treino que eu já faço, porém, com as cargas dela

?

Opinião de quem tá em relacionamento de mais de 20 anos:

Imposição no relacionamento não dá certo.

 

Legal você dar um apoio a ela no início pra vencer aquele desconforto inicial, insegurança e vc motivar ela.

 

Mas ela tem que querer, e não você insistir e ela colocar como condição vc estar sempre do lado.

 

Minha esposa ano passado passado resolveu começar, eu já com 3 anos de treino fiquei quase 2 meses fazendo adaptação dela, fazendo o treino dela do lado, mas para servir de apoio e motivação.

Hoje a gente chega a ir em horários diferentes ou ela como viaja a trabalho vai em outras cidades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dar minha opinião sobre como você lida com seu relacionamento pois não é da minha conta.

Quanto ao seu treino, faz o seu e ela faz o dela. Vocês provavelmente não tem o mesmo objetivo e menos ainda o mesmo nível. Se você não souber passar o treino, deixe o instrutor da academia fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 07:56, cadumonteiro disse:

Legal você dar um apoio a ela no início pra vencer aquele desconforto inicial, insegurança e vc motivar ela.

 

Mas ela tem que querer, e não você insistir e ela colocar como condição vc estar sempre do lado.

 

É isso aqui. 

 

Se a condição dela é treinar junto contigo, significa que ela não quer ir por causa dela mesmo ou você está enchendo o saco dela pra ir ou ela está se sentindo mal por você estar "se cuidando" e ela não.

 

No fundo isso me cheira apenas à fiscalização mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo que minha mulher estava treinando, ela treinava muito leve sem intensidade nenhuma, ai eu comecei a ir com ela fora do horario do meu treino pra ajudar, tipo personal, fiz isso por um mes e pouco e fui parando mesmo ela reclamando pois ela queria que eu fosse todo treino, ate q parei de ir ajudar ela e hj ela manda o treino sozinha com uma intensidade boa, tem vez que ela quer q eu vá ajudar mas agora vou bem raramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...