Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pq vc treina


Gustavo Honorio

Posts Recomendados

Saúde > vaidade (shape) > gostar de treino com pesos.
 

Em 23/08/2023 em 16:17, Gustavo Honorio disse:

mas o treino ele exige gastos de dinheiro tempo e dedicação e um psicológico bom

O tempo e dinheiro investidos no treino vão te economizar muito mais tempo e dinheiro depois, com problemas de saúde, comparado a uma vida sedentária. Quanto ao psicológico não te tiro a razão, tem que ter pra treinar, mas o treino tb ajuda bastante no psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/08/2023 em 16:56, RMRotta disse:

Treino por causa da saúde, pra daqui 50 anos consiga pegar meus netos no colo e não ser um idoso que precisa ser cuidado. 

Como eu digo:

 

Poder limpar a própria bunda aos 70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2023 em 20:29, MadrugaDentista disse:

Freud explica tudo!

 

fazemos tudo que fazemos para comer gente, seja isso de forma consciente ou inconsciente

Quem disse isso foi o grande filósofo Píton, discípulo de ninguém menos que Karl Marx

Kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 09:21, AlemãoVazquez disse:

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico. Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a força do que o seu corpo é capaz."

 

-Sócrates.

Essa frase resume bem o que sente a pessoa que gosta de treinar 

Tem noites, antes de dormir, que agradeço a Deus pelo corpo que tenho e pelas capacidades dele, por pura satisfação e felicidade depois de um treino foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre foi alvo de Bullying durante a minha adolecência e fase pre adulta. Por ser um magrelo cujo na época com 17 anos e meus 175 de altura com apenas incríveis 52kg, agregado a minha sexualidade diferente dos padrões, em descoberta naquela fase da minha vida, abracei o unico sentimento que me consediam, despreso e solidão, acabei abracando uma profunda depressão, que quase me levou a óbto. Após uma tentativa falha de suicídio, decidi mudar... Parar de me ver como vítima e me colocar na posição de guerreiro e lutar pelo que quero. 
Comecei a treinar com 24 anos, e logo me apaixonei pela adrenalina no corpo, a sensação de dever cumprido, de superação diaria, me viciei em me sentir vivo, vitorioso a cada serie de progressão de carga concluida. Treino exatamente por isso, pra me sentir vivo. A melhor parte do meu dia é a hora que entro na academia, com um fone de ouvido tocando aquela musica eletronica no talo, me divirto suando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...