Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 23/08/2023 em 11:56, Lord666 disse:

Caraí dinheiro e meu corpo e meu irmão , perguntei apenas qual dosagem de trembolona grato quanto mimi !

🤣🤣🤣

Tá morando em Nárnia chefe? Ninguém se importa com seu corpo ou seu dinheiro aqui.

Esse mimimi que tú fala se chama boa vontade e ética que (a maioria) do pessoal aqui tem pra responder tua pergunta, e vai ter pra responder a próxima que vai ser como consertar a cagada que tú vai fazer.

É cada uma 🤣

Editado por OlokinhoMeu

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
Em 23/08/2023 em 15:56, Lord666 disse:

Caraí dinheiro e meu corpo e meu irmão , perguntei apenas qual dosagem de trembolona grato quanto mimi !

Eu n adicionaria trembo, já está com 1g de testo e deca. E vc vai estar jogando outro composto 19-nor, ciclo mal pensado no fim do dia. Se for usar algo vai em uma droga derivada do dht.

Edit: Esquece, vi que vc já vai jogar Hemo... eu ficaria apenas nisso ou substituiria e Hemo por uma Primo ou uma dihidrobold (se vc conseguir ela).

Editado por Raphaello
Postado

Complicado...
Uns com a tal "boa vontade" mas sendo brutos e sem um  pingo de educação....
Outros sem noção alguma do que tão falando mas querendo responder a pergunta de forma direta...
tem que saber ponderar bem ai.
Eu particularmente não usaria essas quantidades com esse BF. Quando perder a gordura, só a testo e deca já vão resolver muita coisa, se souber usar!
Parabéns ao @tmz pelas dicas diretas e eficazes!

Postado

Particularmente n vejo pela foto onde estão esses 22% de bf, a não ser que esteja escondendo um big mac no bolso. Não sei se a foto eh antiga ou esse é o shape que ele quer voltar a ter, mas isso está mais próximo de 15% do que de 20%. Isso tomando em conta como eu estava quando tinha 20% de bf.

Postado

Pelo seu shape, acho mais sensato usar a testo nessa dosagem e 300mg de deca, se for bulk, ou 300mg de trembo acetato, se for cut. 
Querer usar as 4 drogas juntas é muita coisa. 

PS.: Desvirtuaram o tópico com essa rasgação de calcinha 😒

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...