Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi sou o Pedro preciso de ajuda 

medidas 

1.69 de altura 

75 kg atualmente foto e de um shape a alguns meses atrás 

bf está agora em uns 22%

sai do protocolo da dieta a alguns meses mas tenho treinado a alguns dias 

meta é voltar firma agr grato desde já 

gostaria de saber qual dosagem ficaria bom desde já grato 

500 mg testo semana dsdn 

500 mg deca semana dsdn

1 cápsula hemogenin 

e trembo como coloco no meio desde já obrigado 

foto está aí no link aceito dicas

Foto 1

Editado por Lord666

Publicidade

Postado

75 kg com 1.69 de altura, 22% de bf, e se eu intendi bem (tá meio confuso o texto) tú ficou sem treinar um tempo e já tá querendo meter 1g de bola e possivelmente trembo? 

🤣🤣🤣🤣🤣

Forum da hipertrofia é informação e entretenimento 😂😂

Postado
Em 23/08/2023 em 10:33, OlokinhoMeu disse:

75 kg com 1.69 de altura, 22% de bf, e se eu intendi bem (tá meio confuso o texto) tú ficou sem treinar um tempo e já tá querendo meter 1g de bola e possivelmente trembo? 

é esse cara que ce vai fica olhando na academia e pensando "só bomba mesmo" 
mas daria o cu pra ter o shape dele 

Postado
Em 23/08/2023 em 10:57, OlokinhoMeu disse:

aham FakedeSeul. Tá serto chefe 😂😂😂

to mentindo? 

Se teu shape te agradasse você não tava com a foto do faustao em um forum de musuculação, fato, ou tu é gordo, ou magro, ou os dois 

Provavelmente olha pra muita gente na sua academia com shape e fica se questionando/perguntando como eles fizeram, talvez tenha uma "ideia" do caminho com os grandes hiper megas estudos cientificos e ta tentando, mas resultado mesmo, ta mais lento que maconheiro trabalhando na contabilidade. 

Mas errado é o cara que sabe dos riscos, e não quer ficar igual um jumento sofrendo por 10-15 anos pra ter um shape mediano qualquer e se orgulhar de ser "naturau" 

Postado
Em 23/08/2023 em 00:33, Lord666 disse:

Oi sou o Pedro preciso de ajuda 

medidas 

1.69 de altura 

75 kg atualmente foto e de um shape a alguns meses atrás 

bf está agora em uns 22%

sai do protocolo da dieta a alguns meses mas tenho treinado a alguns dias 

meta é voltar firma agr grato desde já 

gostaria de saber qual dosagem ficaria bom desde já grato 

500 mg testo semana dsdn 

500 mg deca semana dsdn

1 cápsula hemogenin 

e trembo como coloco no meio desde já obrigado 

foto está aí no link aceito dicas

Foto 1

irmão, sinceramente acho muito exagero já que como disse que está voltando a focar na dieta e treino, se for usar tudo isso vai dar resultado sim, mas do mesmo jeito que dá resultado vai dar colateral, eu consideraria usar só testo em uma dose menor e deixar a deca pra usar só futuramente, trembo nunca tive nenhuma experiência, mas acredito que não seja o momento de utilizar também.

Postado (editado)
Em 23/08/2023 em 11:12, lorenzo_EP disse:

mas nunca teve colhões pra mostrar os próprios resultados (talvez por não ter nada em casa pra mostrar).

a foto de perfil ta ai (eu sei que você já vasculhou a internet procurando ela em outros lugares kkkkk) 
mas sou eu, meus resultados tao ai 

90% das coisas que eu prego aqui hora ou outra estão se mostrando verdade 

uns 3 ou 4 relatores diários estão com 1g ou mais de bola por que viram que esse é o caminho. 

entre outras diversas coisas que eu nem preciso citar, mas que eu aviso desde que peguei essa conta, se mostram, verdade. 

Eu nem citei você e você se doeu com minha descrição ali kkkk vai lá passar o dia calculando tonelagem de treino e nao enche o saco maninho, quero papo cntg nao

"A síndrome de Procusto é o medo que leva pessoas a viverem em contínua mediocridade"

Editado por NattydeSeoul
Postado
Em 23/08/2023 em 11:17, NattydeSeoul disse:

a foto de perfil ta ai (eu sei que você já vasculhou a internet procurando ela em outros lugares kkkkk) 
mas sou eu, meus resultados tao ai 

90% das coisas que eu prego aqui hora ou outra estão se mostrando verdade 

uns 3 ou 4 relatores diários estão com 1g ou mais de bola por que viram que esse é o caminho. 

entre outras diversas coisas que eu nem preciso citar, mas que eu aviso desde que peguei essa conta, se mostram, verdade. 

Eu nem citei você e você se doeu com minha descrição ali kkkk vai lá passar o dia calculando tonelagem de treino e nao enche o saco maninho, quero papo cntg nao

"A síndrome de Procusto é o medo que leva pessoas a viverem em contínua mediocridade"

Porque tu não é homem suficiente pra ser direto. Primeiro mandava recadinho pro @Guimers, agora é comigo. Interessante como te incomodam os naturais que conseguem algum resultado, né?

Mas tá certo, eu acredito na foto. Cuida pra PF não te identificar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...