Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que a dura anda tão em falta?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/08/2023 em 16:11, icempc disse:

Só por curiosidade, já chegou a usar Lander ou King? Se sim, sentiu grande diferença para a Cooper?

 

Testo não tem muito o que ver de diferença, fez exames e deu ok, vai ser tudo igual.

A diferença desses laboratórios mais caros estão na qualidade dos orais e de farmacos mais caros como primobolan.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo eu gostaria de experiementar, porém como falam tanto em falsificação fico com um pé atrás.

 

Nos últimos 2 anos tenho ido de Lander e não tenho do reclamar, era só curiosidade mesmo, visto a diferença grande de valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 16:58, icempc disse:

Primo eu gostaria de experiementar, porém como falam tanto em falsificação fico com um pé atrás.

 

Nos últimos 2 anos tenho ido de Lander e não tenho do reclamar, era só curiosidade mesmo, visto a diferença grande de valores.

 

Primo é excelente pra longo prazo, pessoas que conseguem manter por muito tempo realmente vale a pena, em um "ciclo", acho perda de tempo.

 

Se é pra por qualidade em fim de cutting, joga masteron que é mais fácil de achar de boa procedência e pronto.

 

Primobolan é bacana pra quem consegue manter ela o ano todo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 16:34, tmz disse:

 

Testo não tem muito o que ver de diferença, fez exames e deu ok, vai ser tudo igual.

A diferença desses laboratórios mais caros estão na qualidade dos orais e de farmacos mais caros como primobolan.

 

 

 

@tmz no caso a primo da lander (sendo lander verdadeira) não compensaria usar?  Essa diferença seria sub dosagem do ativo quando comparado a labs mais caros?  

 

E a partir de qual dosagem tem efetividade pra homen nessa ideia de usar o ano todo? 

 

É mais por curiosidade mesmo.

 

 

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 12:35, OlokinhoMeu disse:

 

@tmz no caso a primo da lander (sendo lander verdadeira) não compensaria usar?  Essa diferença seria sub dosagem do ativo quando comparado a labs mais caros?  

 

E a partir de qual dosagem tem efetividade pra homen nessa ideia de usar o ano todo? 

 

É mais por curiosidade mesmo.

 

 

 

Cara teoricamente a primo da Landerlan tem de ser metenolona, mas a diferença de custo com as outras marcas e o preço da materia prima deixa um pouco a duvidar, mas mesmo que seja, o problema maior é justamente o custo, homem vai usar na faixa de 400~500mg/sem de primo, um vial de 10ml/100mg vai custar na faixa de R$300,00, manter o uso constante de 400~500mg não é tão viável, vai gastar em média R$1000,00 por mês só com ela fora o resto.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...