Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/08/2023 em 16:31, cadumonteiro disse:

Me estresso zero pedindo cooper

Só por curiosidade, já chegou a usar Lander ou King? Se sim, sentiu grande diferença para a Cooper?

Postado
Em 24/08/2023 em 16:11, icempc disse:

Só por curiosidade, já chegou a usar Lander ou King? Se sim, sentiu grande diferença para a Cooper?

Testo não tem muito o que ver de diferença, fez exames e deu ok, vai ser tudo igual.

A diferença desses laboratórios mais caros estão na qualidade dos orais e de farmacos mais caros como primobolan.

Postado

Primo eu gostaria de experiementar, porém como falam tanto em falsificação fico com um pé atrás.

Nos últimos 2 anos tenho ido de Lander e não tenho do reclamar, era só curiosidade mesmo, visto a diferença grande de valores.

Postado
Em 24/08/2023 em 16:58, icempc disse:

Primo eu gostaria de experiementar, porém como falam tanto em falsificação fico com um pé atrás.

Nos últimos 2 anos tenho ido de Lander e não tenho do reclamar, era só curiosidade mesmo, visto a diferença grande de valores.

Primo é excelente pra longo prazo, pessoas que conseguem manter por muito tempo realmente vale a pena, em um "ciclo", acho perda de tempo.

Se é pra por qualidade em fim de cutting, joga masteron que é mais fácil de achar de boa procedência e pronto.

Primobolan é bacana pra quem consegue manter ela o ano todo

Postado (editado)
Em 24/08/2023 em 16:34, tmz disse:

Testo não tem muito o que ver de diferença, fez exames e deu ok, vai ser tudo igual.

A diferença desses laboratórios mais caros estão na qualidade dos orais e de farmacos mais caros como primobolan.

@tmz no caso a primo da lander (sendo lander verdadeira) não compensaria usar?  Essa diferença seria sub dosagem do ativo quando comparado a labs mais caros?  

E a partir de qual dosagem tem efetividade pra homen nessa ideia de usar o ano todo? 

É mais por curiosidade mesmo.

Editado por OlokinhoMeu
Postado
Em 25/08/2023 em 12:35, OlokinhoMeu disse:

@tmz no caso a primo da lander (sendo lander verdadeira) não compensaria usar?  Essa diferença seria sub dosagem do ativo quando comparado a labs mais caros?  

E a partir de qual dosagem tem efetividade pra homen nessa ideia de usar o ano todo? 

É mais por curiosidade mesmo.

Cara teoricamente a primo da Landerlan tem de ser metenolona, mas a diferença de custo com as outras marcas e o preço da materia prima deixa um pouco a duvidar, mas mesmo que seja, o problema maior é justamente o custo, homem vai usar na faixa de 400~500mg/sem de primo, um vial de 10ml/100mg vai custar na faixa de R$300,00, manter o uso constante de 400~500mg não é tão viável, vai gastar em média R$1000,00 por mês só com ela fora o resto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...