Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/08/2023 em 18:42, Vitor_Maromba disse:

Tá em déficit calórico, pela tua foto aí tá queimando hormônio a toa, guarda o restante e vai soh de testo.

Boa tarde, irmão como eu falei tava a 10

anos sem usar nenhum esteroide , toda MM que eu tinha no inicio do cutting foi na raça mesmo , comecei a perder mt coisa , bcaa e gluta a rodo , dieta bem balanceada e mesmo assim tava indo embora , começou a bater o desespero pq meu bf tava muito alto e ao mesmo tempo queria segurar minha MM , a foto é antiga , hoje em dia tenho muito mais volume!

Quando comecei com os Ae’s dessa vez alem de segurar eu consegui ganhos significativos mesmo estando em cutting!

Acha mesmo que é desperdício estar ciclando com essas drogas nessa situação?

Publicidade

Postado (editado)
Em 25/08/2023 em 13:04, Hercruxxx disse:

anos sem usar nenhum esteroide , toda MM que eu tinha no inicio do cutting foi na raça mesmo , comecei a perder mt coisa , bcaa e gluta a rodo , dieta bem balanceada e mesmo assim tava indo embora , começou a bater o desespero pq meu bf tava muito alto e ao mesmo tempo queria segurar minha MM , a foto é antiga , hoje em dia tenho muito mais volume!

Quando comecei com os Ae’s dessa vez alem de segurar eu consegui ganhos significativos mesmo estando em cutting!

bcaa? gluta? É sério isso? KKKKK

Teu coach te passou isso?

Editado por zRhayan
Postado

Pior qu isso é só glutamina e BCAA brother, é bem difícil perder massa muscular consolidada em cutting se tu sabe o que tá fazendo isso inclui, alta proteína ~3g/kg, treino intenso, descanso dentro da sua capacidade atual, sono, o vulgo básico. 

Postado
Em 25/08/2023 em 17:11, zRhayan disse:

bcaa? gluta? É sério isso? KKKKK

Teu coach te passou isso?

Sem veneno era isso , bastante proteína e muita esperança! Kkkkkkk

O tal do Coach só entrou quando eu voltei a ciclar , mas vamo ver se eu alinho agora! 
Pelo menos perdendo eu não to , a grande questão era suspender ou não a npp e o masterom até pq to morando fora e os caras aqui ja pude perceber que fazem uns protocolos meio loucos!

Postado

Sim, eh desperdício.  250-500 mg de testo somente seguram a massa magra de 99,99% dos usuários, o resto está soh brigando por receptor e sendo excretado pelo organismo.

Não tem sentido nenhum socar de droga em cutring quando não há ou a síntese proteica eh quase inexistente graças ao déficit calórico.

Postado
Em 25/08/2023 em 20:25, Vitor_Maromba disse:

Sim, eh desperdício.  250-500 mg de testo somente seguram a massa magra de 99,99% dos usuários, o resto está soh brigando por receptor e sendo excretado pelo organismo.

Não tem sentido nenhum socar de droga em cutring quando não há ou a síntese proteica eh quase inexistente graças ao déficit calórico.

Eu entendo teu ponto e realmente faz sentido , vou ver isso e ajustar! Agradeço pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...