Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BF15% , 1,85cm , 92kg

Ola boa tarde , finalizando a terceira semana de ciclo ,estava a 10 anos sem usar nada e resolvi voltar a ativa com acompanhamento  de um coach , ja sinto muita mudança acontecendo , minha força esta absurda quase não tenho tido retenção ( Penso que seja também devido a dieta)

o Protocolo que me foi passado não faz muito sentido na minha cabeça pelo fato da Npp e do masterom terem meia vida curta eu esperava mais aplicações mas

mesmo assim

estou fazendo conforme o coach me passou.

2a e 6a - 1ml Dura 250mg + Npp 250mg

3a e Sabado - 1ml Masteron 100mg

(Faz algum sentido na cabeça de vocês?)

Ao fim do segundo mês postarei fotos do antes e depois!

Bons ganhos a todos!!!

Publicidade

Postado
Em 22/08/2023 em 14:43, Hercruxxx disse:

Penso que seja também devido a dieta)

100%, dose de Testo bem conservadora. Sempre que o cara vira um balão é dieta e estrogênio estourado.

3a e Sabado - 1ml Masteron 100mg

Enantato? Se for propionato o ideal seria DSDN. Não que vá fazer uma diferença enorme.

Protocolo que me foi passado não faz muito sentido na minha cabeça pelo fato da Npp e do masterom terem meia vida curta eu esperava mais aplicações mas

mesmo assim

2x na semana com NPP é algo mais comum mesmo.

Postado
Em 22/08/2023 em 20:12, somedieyoung_ disse:

Pra mim nesse contexto é melhor se furar DSDN, tu acaba se perdendo nessa divisão sem sentido.

Eh isso.

Tá meio sem peh nem cabeça, além do mais, qual o objetivo? Bulk ou cut? Masteron com 15% de bf n tem lá muito sentido.

Postado

Cara, da pra fazer assim? Vai evoluir? Vai sim…

eu faria diferente ? Sim…

Postado
Em 22/08/2023 em 19:48, GordãoLanches disse:

Enantato? Se for propionato o ideal seria DSDN. Não que vá fazer uma diferença enorme.

É propionato brother , por isso bugou minha cabeça! Não faz sentido nenhum , pensei que talvez fosse pra ajudar a manter o estrogênio baixo , evitar a retenção mas ontem após ver as respostas aqui e ver que eu tinha uma certa razão conversei com ele e ele me respondeu que tinha passado assim pq pensou que eu não queria me espetar tanto! 🤦🏼‍♂️

Enfim ja ta corrigido e a partir de agora serão 100mg de masterom  prop dsdn!

Postado
Em 23/08/2023 em 01:00, Vitor_Maromba disse:

Eh isso.

Tá meio sem peh nem cabeça, além do mais, qual o objetivo? Bulk ou cut? Masteron com 15% de bf n tem lá muito sentido.

Brother to em cut , pretendo baixar até 8% pra depois fazer um off limpo , 

meu bf a 2 meses atrás tava de 26% baixei pra uns 20% e entrei com os aes , usando só cafeína como termogenico , sem clembuterol!

A dieta ta bem equilibrada , não tenho passado fome.

O protocolo a partir de hoje vai ser

2a e 6a - Dura + Npp 250mg 

100mg Masterom Prop Dsdn

Postado
Em 23/08/2023 em 07:51, Hercruxxx disse:

Brother to em cut , pretendo baixar até 8% pra depois fazer um off limpo , 

meu bf a 2 meses atrás tava de 26% baixei pra uns 20% e entrei com os aes , usando só cafeína como termogenico , sem clembuterol!

A dieta ta bem equilibrada , não tenho passado fome.

O protocolo a partir de hoje vai ser

2a e 6a - Dura + Npp 250mg 

100mg Masterom Prop Dsdn

Veinho, ateh os 10% da pra segurar fácil com 500mg de testo e mais nada. 

Tá em déficit calórico, pela tua foto aí tá queimando hormônio a toa, guarda o restante e vai soh de testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...