Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tranquilo?
Não sei se errei na parte do fórum, mas acredito que seja no off-topic mesmo.
Voltei a treinar faz algumas semanas depois de 3 anos parado.

Sempre fui 8 ou 80 DEMAIS, e tento fazer tudo nos mínimos detalhes.

Já iniciei dieta, treino controlado e respeitando cargas etc.
Faço uso de óleo de CBD ( importado com receita - HempFlex Broad 1500). Como sei que o CBD tem algumas funções antiinflamatórias busquei pesquisar se haveria alguma perda de hipertrofia com o uso constante (8 gotas todo dia antes de dormir.. Uma dose bem baixa na verdade), mas me ajuda MUITO com relaxamento e principalmente ansiedade.

Outra coisa já antecipando dúvidas futuras.. Se existe algum problema do uso do CBD com algum tipo de hormônio. 

Grande abraço.

Publicidade

Postado
Em 21/08/2023 em 19:50, ditt77 disse:

Fala pessoal, tranquilo?
Não sei se errei na parte do fórum, mas acredito que seja no off-topic mesmo.
Voltei a treinar faz algumas semanas depois de 3 anos parado.

Sempre fui 8 ou 80 DEMAIS, e tento fazer tudo nos mínimos detalhes.

Já iniciei dieta, treino controlado e respeitando cargas etc.
Faço uso de óleo de CBD ( importado com receita - HempFlex Broad 1500). Como sei que o CBD tem algumas funções antiinflamatórias busquei pesquisar se haveria alguma perda de hipertrofia com o uso constante (8 gotas todo dia antes de dormir.. Uma dose bem baixa na verdade), mas me ajuda MUITO com relaxamento e principalmente ansiedade.

Outra coisa já antecipando dúvidas futuras.. Se existe algum problema do uso do CBD com algum tipo de hormônio. 

Grande abraço.

Oque vai ditar se vc terá ganho de músculos (massa magra) eh uma dieta superavitaria com uma boa quantidade de proteínas, um treino que realmente estimule seus músculos e descanso apropriado. 8 gotinhas de cbd não vão influenciar em nada.

Postado
Em 21/08/2023 em 19:50, ditt77 disse:

Não, até pq o efeito anti-inflamatório é muito fraco comparado ao de um medicamento sintético.

(não sou nenhum estudioso de CBD e hipertrofia, mas nunca vi alguém relevante ou irrelevante falar algo negativo a respeito)

Vários atletas de várias modalidades utilizam, inclusive fisiculturistas profissionais.

E é melhor vc conseguir viver bem, do que ficar sem usar e acabar prejudicando outras áreas da sua vida.

Seria a mesma situação com um ansiolítico ou antidepressivo. 

Postado

Também duvido muito que atrapalhe, muito fisiculturista gringo usa pra tratar de dores específicas, se contar lutadores profissionais de MMA então...CBD não tem efeitos psicoativos então também não vai interferir na hora do treino.

Visitante skilltree
Postado

Não há nenhuma contra-indicação.

Daqui uns anos todo mundo vai usar CBD, é inevitável.

Fármaco poderosíssimo, quem gosta de melatonina num sabe o que realmente é bom.

• 3 semanas depois...
Postado

Lembrando que a pesquisa sobre o CBD está em andamento, e novas descobertas podem surgir após o meu último ponto de conhecimento. Portanto, é sempre uma boa ideia manter-se atualizado sobre as pesquisas mais recentes e, se tiver dúvidas específicas sobre o uso de CBD em seu caso pessoal, consulte um profissional de saúde que possa fornecer orientações personalizadas com base em seu histórico médico e objetivos de treinamento. Sucesso em sua jornada de treinamento e cuidado com a saúde!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...