Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo indicado por consultoria.


Posts Recomendados

Em 21/08/2023 em 11:04, Neto2020 disse:

e é um pouco difícil o dialogo, você envia uma mensagem demora 3 dias pra resposta, por isso fiz esse post pra ver oq vocês falam, até pq sei que muitos daqui tem um puta conhecimento.

 

Troque de consultor ou sei lá que p#rra esse cara seja.

 

E se um dia você precisar tirar uma dúvida urgente, de repente sobre algum colateral surgindo, ele vai demorar 3 dias pra te responder também?

 

Vaza desse cara, já mostrou que não tem o mínimo de respeito por vc e pelo seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/08/2023 em 10:01, Neto2020 disse:

Bom dia...

Tenho 30 anos e alguns bons de treino e resolvi fazer meu 1 ciclo, iniciei uma consultoria com uma pessoa até relevante no meio que me passou o seguinte protocolo;

250mg de sustanon 1x na semana e 50mg de hemogenin apenas no treino de costas e pernas, que iria ser basicamente na terça, quarta e sexta feira. Não sou nenhum expert no assunto mas achei bem estranho esse protocolo, principalmente o hemogenin 3x por semana, na minha cabeça já que vai entrar com hemogenin que coloque pre treino todos os dias, pra também aproveitar o efeito crônico dele... alguém poderia me dar algumas sugestões?

 

Tem nada de estranho.

Um protocolo leve, mas eficaz se for bem feito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeiro contato poderia ter sido apenas a testo, o cara ainda te passou hemo, primeiro contato da muito resultado, se você pegar firme na dieta e no treino o corpo vai transformar.

 

Nada de errado nesse protocolo, leve e eficaz.

 

Não da pra dizer que teria opções melhores sem te conhecer, o que da pra dizer é que se você seguir o protocolo e fizer a dieta 100% e treinar pesado, vai ter resultado.

 

Se você não tiver um shape razoável, quanto mais esteroide mais colateral, provavelmente o cara vendo a sua estrutura te orientou minimizando os problemas.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 em 10:56, Neto2020 disse:

Fala brow, paguei pq o dinheiro é meu. E não tem como adivinhar qual o protocolo que ele iria passar, só pagando mesmo. E achei que esse fórum era pra discutir e aprimorar o conhecimento, toma seu anticoncepcional que a tpm bateu.

Ué tu pagou uma consultoria ou só pagou um mano pra te prescrever bomba?!!? A discussão pra você só deve ser valida qdo a opinião for a que te conforta pelo jeito…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 em 12:09, piquaj disse:

Ué tu pagou uma consultoria ou só pagou um mano pra te prescrever bomba?!!? A discussão pra você só deve ser valida qdo a opinião for a que te conforta pelo jeito…

Kkkkkk você é chato mesmo né cara. Eu não vim aqui pedir conselho financeiro, eu paguei o cara pq eu queria fazer uma doação, pronto. Agora se você quer falar sobre finanças entra no telegram do grupo do primo rico e fica a vontade, aqui é pra falar sobre veneno, dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 em 10:01, Neto2020 disse:

Bom dia...

Tenho 30 anos e alguns bons de treino e resolvi fazer meu 1 ciclo, iniciei uma consultoria com uma pessoa até relevante no meio que me passou o seguinte protocolo;

250mg de sustanon 1x na semana e 50mg de hemogenin apenas no treino de costas e pernas, que iria ser basicamente na terça, quarta e sexta feira. Não sou nenhum expert no assunto mas achei bem estranho esse protocolo, principalmente o hemogenin 3x por semana, na minha cabeça já que vai entrar com hemogenin que coloque pre treino todos os dias, pra também aproveitar o efeito crônico dele... alguém poderia me dar algumas sugestões?

 

Nada demais no protocolo. Talvez ele entenda suas pernas e costas como ponto fraco. Bem aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 em 11:04, Neto2020 disse:

E a primeira vez que pago uma consultoria, e é um pouco difícil o dialogo, você envia uma mensagem demora 3 dias pra resposta, por isso fiz esse post pra ver oq vocês falam, até pq sei que muitos daqui tem um puta conhecimento.

 

Totalmente normal isso, nenhum coach fica 100% a disposição de cliente nenhum, exceto se for atleta em semanas antes de subir no palco. 

 

Protocolo conservador e padrão, nada fora do comum;

Hemogenim não potencializa efeito da testo coisa nenhuma, essa informação foi tirada do orifício anal;

Hemo pré treino em dias de "pontos fracos" é uma estratégia muito utilizada, com o objetivo de, supostamente, potencializar o seu desempenho nos treinos de grupos que você tem maior dificuldade de desenvolvimento.

 

Continua seguindo o que ele planejou pra você, o início é sempre mais difícil pra ambos, ele precisa ver sua resposta e ir ajustando conforme conhece seu corpo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...