Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O quão possível é um cruise segurar os ganhos de um blast?

Posts Recomendados

Estou ganhando muito músculo seco, fazendo um bulking limpo 95% do tempo usando acetato de trembolona + durateston, depois que eu finalizar com a trembo, seria possível segurar grande parte voltando para o cruise eterno com durateston somente?

Irei manter uma dieta batendo as proteínas diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/08/2023 em 20:06, daniel777 disse:

Estou ganhando muito músculo seco, fazendo um bulking limpo 95% do tempo usando acetato de trembolona + durateston, depois que eu finalizar com a trembo, seria possível segurar grande parte voltando para o cruise eterno com durateston somente?

Depende das doses do blast e do cruise.

Blast com acetrembo em off? poderia ter escolhido melhor.

Link para o comentário

Em 20/08/2023 em 20:06, daniel777 disse:

Desde que use dosagem suficiente pra quantidade de massa magra que tem, sim.

Oque mais me assusta eh user inexperiente direto na trembo. Um dia vc vai entender o tamanho da cagada, te falar agora não vai adiantar.

Link para o comentário

Em 20/08/2023 em 20:50, A. Münzer disse:

Você até pode continuar batendo o mesmo peso na balança no cruise, mas nao vai ver o mesmo físico no espelho qnd tirar trembo. Nao tem almoço grátis.

Isso considerando o cenário que vc sabe oq tá fazendo com dieta (que nao é só bater proteína) e treino. Do contrário, infelizmente pode perder mais.

eu não disse que era só proteína, apenas disse que batia o valor da proteína diária.

Link para o comentário

Em 20/08/2023 em 22:48, Vitor_Maromba disse:

Desde que use dosagem suficiente pra quantidade de massa magra que tem, sim.

Oque mais me assusta eh user inexperiente direto na trembo. Um dia vc vai entender o tamanho da cagada, te falar agora não vai adiantar.

vc não quer falar pq sabe que é refutável ou não vai adiantar de verdade?

Link para o comentário

Em 21/08/2023 em 02:46, daniel777 disse:

vc não quer falar pq sabe que é refutável ou não vai adiantar de verdade?

Refutavel? Nem um pouco, todo coach ou usuário de hormonios com experiência sabe o ponto de entrar com a trembo, depois dela... nada mais funciona. Vira tomador de trembo. Vc não queimou a largada, deu uma volta inteira na pista antes do sinal ficar verde.

Adiantar? Não vai, agora vc esta encantado,  daqui uns anos vai entender.

Link para o comentário

A qualidade que a trembo trás, só a trembo trás e isso não tem relação com o volume.

Manter o volume você mantém em cruise fazendo dieta.

Você não postou foto então não da pra imginar o tanto de "musculo seco" que você ganhou, mas teria com certeza os mesmos ganhos usando uma dosagem maior de testo ou apenas deca e com certeza menos danos, trembolona não é brincadeira, vocês ficam vendo vídeo do Scarpelly e tão viajando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...