Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/09/2023 em 17:49, arkham disse:

Na minha opinião o sl 5x5 é mais difícil q o 5,3,1, em menor tempo bate o plato. Só de olho aqui.

Na gringa o pessoal pega o 5x5 como cronograma inicial de treino, planilha pra quem acabou de começar a treinar. Surreal isso, pelo menos na minha cidade eu não vejo uma alma fazendo 5x5. 

Publicidade

Postado
Em 04/09/2023 em 18:54, zerackshier disse:

Na gringa o pessoal pega o 5x5 como cronograma inicial de treino, planilha pra quem acabou de começar a treinar. Surreal isso, pelo menos na minha cidade eu não vejo uma alma fazendo 5x5. 

Aqui nao é diferente, difícil alguém conhecer.

Tmj

Postado

Vou deixar aqui duas fotos contendo um antes e depois das costas, de quando eu comecei a treinar e outra recente. Pretendo atualizar daqui outro ano. 

Antes, eu tinha 2 meses de treino nessa foto: 

https://imgur.com/a/3qDeIhj

Agora, 1 ano depois: 

https://imgur.com/a/Ki1T7gY

Meu treino hoje foi deadlift, fui mal para caramba e nunca entendo o porquê disso só acontecer com esse exercício. 

114kgx3

122kgx3

130kgx1

Não consegui fazer mais de uma repetição, hue, sendo que era pra eu conseguir fazer na base de umas 5 no mínimo. 

Postado

Fiz uma única série de supino ontem com um amigo que já estava treinando peito, mas fui até a falha nela, 70kgx12. Hoje já senti o peito com aquele pump pós-treino e meio dolorido, hue. Uma única série.

Postado
Em 24/08/2023 em 20:05, zerackshier disse:

Estou começando a ouvir uma imensa quantidade de comentários por conta desse cronograma, principalmente dos meus amigos da academia. Variam desde que eu comecei a treinar errado, que eu estou treinando leve, ou que deveria estar com mais resultado se treinasse certo, hue. 

Isso é de lei, fora os marombinhas dizendo que não pode descansar mais que 30 segundos

Postado (editado)

Hoje foi dia de squat, e felizmente consegui bater um PR - mas me rendi ao uso do cinturão. 

76kgx3
80kgx3

86kgx12

Atingi 120kg de 1RM, graduado. A meta agora é 150, mas o agachamento perdeu a magia para mim, estou me importando mais com bench e military. 

Also, me recomendem bons treinos para fortalecer o core. Tô sentindo essa droga doer até em queda de braço.

Editado por zerackshier
Postado
Em 09/09/2023 em 14:46, Guimers disse:

Prancha, prancha de lado

Stiff/terra.

Aprender a fazer o Breath and Brace correto - o mais difícil.

Eu tento fazer o bracing desde que comecei a treinar, mas acho que eu ainda tô no incorreto. Eu uso no agachamento, no terra e no military press. Vou ter que começar a fazer prancha, tentar chegar aos 20 minutos e ver se me dá alguma força nesse core quebrado. 

Em 09/09/2023 em 18:52, Tododuro96 disse:

Acompanhando irmão 

Treino básico e eficaz

Treino jiu-jitsu 2x semana 

E faço PPL 3x semana 

É básico que funciona.

Eu tô querendo entrar no jiu-jitsu também, irmão, mas o medo de quebrar ainda mais as minhas articulações tá me deixando cabreiro. Básico que funciona, e não tem muito enrolo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...