haaliquan 0 Postado Agosto 18, 2023 às 19:42 Autor Postado Agosto 18, 2023 às 19:42 Em 18/08/2023 em 16:34, skilltree disse: Na tua situação eu nem me preocuparia com estética, apenas continuaria treinando da melhor forma possível e focaria exclusivamente em melhorar a vida financeira. Essa é a ideia mesmo, eu só quero manter o condicionamento pra quando eu puder voltar a investir no treino. O que motivou esse post foi o medo de "canibalizar" meu corpo ao continuar treinando sem aquela alimentação top
layon.123 5 Postado Agosto 19, 2023 às 22:36 Postado Agosto 19, 2023 às 22:36 Creatina não pode faltar... ghzinn, lorenzo_EP, Raudr e 2 outros reagiu a isso 5
ghzinn 486 Postado Agosto 19, 2023 às 22:45 Postado Agosto 19, 2023 às 22:45 Proteína por proteína o frango sai mais barato, a parte boa do ovo é ser um alimento mais completo, mas como você tá com a grana curta reduziria um pouco o ovo e iria em outras fontes de proteína (fígado, moela, ou até peito de frango caso pegue promoção) haaliquan reagiu a isso 1
Raudr 116 Postado Agosto 19, 2023 às 23:47 Postado Agosto 19, 2023 às 23:47 Cara já passei por isso, com pouca grana e muita vontade de fazer, resolvi assim: - come o que tá na mesa; - coma vísceras, normalmente são mais baratas; - de olho nas promos do mercado; - trabalha com proteína mais baixa possível (1,6g/kg); - renda extra, o afegão médio precisa se quiser mudar de vida. Eu fiquei praticamente um ano comendo ovo e fígado de frango até mudar minha situação (pandemia eu sustentava a casa sozinho). Só treina forte. Tem café, almoço e janta, está ótimo. Não compro suplementos a meses, mesmo hoje tendo mais condições, meu dinheiro vai pros meus investimentos. Treine pesado e dedique um tempo para melhorar sua renda. Sucesso. leandrobeibe, haaliquan e HESP reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora