felipe_fs 4 Postado Agosto 18, 2023 às 18:29 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 às 18:29 boa tarde marombeiros! logo depois de engordar 113kg com 165cm e de tanto ouvir rapper close, guru entre outros, resolvi entrar para academia 😎 meu objetivo e cair pra 70kg, e logo após treinamento pra ganhar musculatura! to cansado de ser frango! fica aqui meu relato! abraços marombeiros! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Vitor_Maromba 7799 Postado Agosto 18, 2023 às 18:32 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 às 18:32 Em 18/08/2023 em 15:29, felipe_fs disse: boa tarde marombeiros! logo depois de engordar 113kg com 165cm e de tanto ouvir rapper close, guru entre outros, resolvi entrar para academia 😎 meu objetivo e cair pra 70kg, e logo após treinamento pra ganhar musculatura! to cansado de ser frango! fica aqui meu relato! abraços marombeiros! Agora vc esta empolgado e motivado. Isso eh ótimo pra começar projetos, mas a motivação e a empolgação passam rápido. Seu desafio eh tornar essa motivação inicial em disciplina, se conseguir, terá êxito. Bonazinho, arkham, umaprendiz e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora